Como é trabalhar na Grupo Unite?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfeita!! Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom relacionamento com os superiores e colegas, campanhas motivacionais e bonificações frequentes. Bem localizado, perto do metrô e shopping. Tenho relacionamento com as pessoas que trabalhei até hoje e sempre fui valorizada.

Contras: O local as vezes é barulhento

Bom e ruim ao mesmo tempo, mas um bom primeiro emprego!

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quando o seu trabalho é bem desempenhado eles reconhecem; costumam pagar o salário dos colaboradores em dia; carga horária boa; acessibilidade entre todos os cargos da empresa desde a diretoria à operação.

Contras: o salário não é satisfatório; exercem demasiada pressão por metas cumpridas; o valor do vale transporte é muito limitado; na minha época serviam um lanche nada bom ao invés de pagarem o vale-refeição; presenciei (poucas) cenas de abuso de poder.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, pagar vale refeição ao invés de servirem lanche, se atentarem ao abuso de poder.

Valorizar os funcionários

Prós: Flexível em alguns pontos , bem localizada , muitos produtos de qualidade, por ser uma empresa familiar , temos contatos direto com os donos .

Contras: Não cumprem com planejamento, temos que sempre pagar do nosso bolso, reembolso demorado, não respeitam o funcionário , não pagam bem , as vezes atrasam o pagamento

Conselhos para presidência: Manter respeito e valorizar os funcionários

Grupo Unite