Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Grupo UNINTER em Curitiba, PR

R$ 3.163/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 3.163/mensal na empresa Grupo UNINTER. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo UNINTER que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Grupo UNINTER

Plano de Saúde 6 avaliações

Todo mês tem que pagar e podia pagar só quando for usar. Eu não uso e uso como dependente do meu marido.

Plano Odontológico 2 avaliações

Uso e consigo fazer o plano para minha mãe que possa usar também. Até avos podem.

Vale-Refeição 2 avaliações

Obvio sempre desconta no salário. A empresa paga 15 reais por dia e aqui não encontro um bom restaurante saudável sempre acima 15 reais. Muito gasto!

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.