Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Desenvolvimento

Secretário

Santo André, SP

Prós: ensino otimo e atendimento os funcionários do Grupo UNINTER tem um compromisso de auxiliar os alunos e parceiros para que todos possam ser desenvolver

Contras: há um certo descaso em relação prazos de entregas dos livros que são pura cortesia da UNInTER mas as vezes acabam enviando livros errados e não tem como mudar

Excelente empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente clima organizacional, respeito as pessoas , inclusão de pessoas com deficiência, incentivo a educação e estudo de idiomas, valorização dos colaboradores com oportunidades internas.

Contras: Falta de um plano de benefícios mais atrativo, com plano de saúde de menor valor e com a oferta de um vale alimentação e participação nos lucros.

Nenhum

Analista de Comunicação Sênior

Prós: A empresa se importa com os colaboradores, os benefícios são bons, está localizada muito próxima a minha residência, portanto considero a empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Apesar de não estar registrado na empresa a muito tempo, posso dizer que é muito boa para se trabalhar, não tenho pontos negativos a apontar

Uma empresa que pensa em educação como pensa na própria vida.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Ambiente muito bom, benefícios, respeito, cordialidade. Os profissionais são muito bacanas, nós temos lanche e café da manhã todos os dias e churrasco na última sexta do mês.

Contras: Não encontrei ainda nenhum motivo que faça achar a empresa menos merecedora de respeito. Tudo aqui é muito legal. Tenho gostado muito mesmo. Problemas sempre terão, mas aqui é bem legal.

Boa empresa.

Técnico Administrativo I

Prós: Bons benefícios, bolsa de estudos considerável, incentivo a cultura e ao crescimento profissional. Pessoas gentis e com boa vontade em ensinar.

Contras: Salários poderiam ser melhores, horário de trabalho é complicado e pouca flexibilidade dos gestores para alterações. Poderia ter auxilio alimentação.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Autonomia para realização das atividades, respeito entre as pessoas. Engajamento para resolver problemas por parte de funcionários e gestores.

Contras: Ainda não possui plano de carreira. A comunicação entre os diversos departamentos é bastante truncada. Departamentos que realizam atividades duplicadas.

Boa empresa, ainda em maturação

Consultor de Negócios II

Prós: Possibilidade de bons ganhos, pois a porcentagem do variável é boa. Boas ferramentas de trabalho. Pacote de benefícios normal referente a esse mercado.

Contras: Gerência confusa. Excesso de planilhas (em Excel) de controles (diárias com envios semanais e mensais). Pouco (quase nenhum) investimento em marketing para os produtos editoriais, o que dificulta muito o acesso ao mercado.

Avaliação de Gestão

Técnico de Suporte

Prós: Bolsa de estudos, ambiente tranquilo de se trabalhar, equipe assídua e comprometida com o trabalho, boa localização da empresa, boa convivência com os colegas.

Contras: Falta de reconhecimento de um bom trabalho realizado da supervisão/gerência. Melhor acompanhamento aos trabalhos realizados. Maior transparência quantos aos objetivos de gestão.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento das atividades realizadas, feedback positivo/negativo. Motivação para realização de um bom trabalho

Satisfatório

Analista de Projetos Júnior

Prós: Benefícios, relacionamento, oportunidades, crescimento, infraestrutura, vantagens

Contras: Salário um pouco abaixo, dependendo da sede em que se é locado pode ser um pouco desconfortável. Carga. Horária extensa.

A instituição deveria utilizar maior transparência nos processos

Professor

Prós: Diversidade, inclusão, ainda tenho pouco tempo de prestação de serviços, por isso não consigo opinar com maior profundidade, mas acredito que

Contras: Falta de autonomia, centralização, protecionismo, as vagas são direcionadas aos amigos e parentes do RH e gestores, não há transparência nos processos

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.