Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Trate as pessoas como gostaria de ser tratado

Assistente ao Cliente

Cuiabá, MT

Prós: Valorizacao do funcionario ambiente acolhedor empresa respeitosa sabe lidar com colaboradores e alunos o bem estar é uma prioridade empresa humana

Contras: Nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar nada a reclamar

Conselhos para presidência: A exelencia vem ao longo de correções e reconhecimento

Considero ótimo trabalhar na UNINTER

Técnico Administrativo

Prós: Clima organizacional leve, pessoas simples e sempre dispostas a ensinar, benefícios e bolsa de estudo para colaboradores, boa localização e reconhecimento.

Contras: Devido a obrigatoriedade de preenchimento de 140 caracteres, fica necessário o preenchimento. Observo a falta de comunicação interdepartamental.

Conselhos para presidência: Possibilitem a comunicação na empresa e notem que para diversos problemas enfrentados, as possíveis soluções são evidentes no nível operacional da empresa.

Uma grande empresa para se trabalhar

Prós: Descontos em cursos para colaboradores, plano de saúde (com coparticipação), plano odontológico. Apesar de ser uma empresa de grande porte suas áreas são bastante interligadas e o funcionário tem liberdade para trabalhar e sugerir melhorias nos processos.

Contras: Falta um plano de carreira, a empresa também não paga participação nos lucros ou uma bonificação por metas atingidas, etc. Ausência de um pacote maior de benefícios também é um ponto negativo (vale alimentação por exemplo).

Conselhos para presidência: Pagamento de participação nos lucros, plano de carreira, valorização do funcionário.

Empresa séria

Assistente de Operações Acadêmicas

Prós: Seriedade com o pagamento dos colaboradores, gestores abertos a sugestões, possibilidade de crescimento tanto na área acadêmica como administrativa.

Contras: Pode melhorar alguns benefícios, como o vale refeição e também flexibilizar a carga horária para a equipe acadêmica - que atualmente é de 44 horas semanais, porém poderia ser de 40 horas.

Ambiente mutável

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Oportunidade de crescimento, equipe solida e experiente. Estabilidade e bolsas de estudos.

Contras: Mudanças frequentes na alta direção, provocando impactos negativos na execução das atividades.

Conselhos para presidência: Realizar testes de inteligencia emocional para todos os cargos, principalmente para a direção

Caráter avaliativo

Técnico Administrativo I

Prós: Banco de horas, descontos em serviços conveniados, incentivo à educação, parceria bancária atrativa para o colaborador, oferece estacionamento etc

Contras: A empresa não fornece uniforme e nem possui modelo adotado, cadeiras desgastadas não oferecem conforto ao colaborador e ergonomia ao colaborador.

E o trabalho que abriu a minha mente, para investir no meu futuro através dos estudos

Auxiliar Administrativo II

Guaíra, PR

Prós: A honestidade, e o reconhecimento que a empresa tem pelos funcionários, tem a oportunidade de iniciar ou aperfeiçoar seu conhecimentos através dos cursos que a empresa oferece, e com os descontos para funcionários que é muito satisfatório

Contras: trabalhando nos polos, a oportunidade de crescimento na empresa e muito pequena, dentro da realidade da cidade onde trabalho, mas os pontos negativos são muito pouco

Ótima!

Tutor Presencial

Volta Redonda, RJ

Prós: Estrutura dos polos, Estrutura do Ambiente Virtual do Aluno, Funcionários Educados e Salário em dia. É Gratificante fazer parte de uma empresa de nível nacional.

Contras: Eu não consigo enxergar pontos negativos na empresa. Talvez pelo fato de estar lá somente há 1 ano. Veremos o que acontece durante o tempo!!!

Desenvolvimento

Secretário

Santo André, SP

Prós: ensino otimo e atendimento os funcionários do Grupo UNINTER tem um compromisso de auxiliar os alunos e parceiros para que todos possam ser desenvolver

Contras: há um certo descaso em relação prazos de entregas dos livros que são pura cortesia da UNInTER mas as vezes acabam enviando livros errados e não tem como mudar

Excelente empresa para se trabalhar.

Prós: Excelente clima organizacional, respeito as pessoas , inclusão de pessoas com deficiência, incentivo a educação e estudo de idiomas, valorização dos colaboradores com oportunidades internas.

Contras: Falta de um plano de benefícios mais atrativo, com plano de saúde de menor valor e com a oferta de um vale alimentação e participação nos lucros.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.