Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Prós: Eles reconhecem seu esforço para aprender novas funções, E Sempre Estão Exigindo Mais De Você Para Sempre Você Aprenda Mais, desenvolva seu potencial

Contras: Por exigir muita qualidade no serviço, as vezes esquecem que somos pessoas e não máquinas, deicha a desejar nesse ponto. Mas sempre estão se avaliando

Ótimo local de trabalho.

Tutor

Florianópolis, SC

Prós: ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, fui muito bem recebido pela equipe da Uninter no Polo em Florianópolis e muito bem pelos alunos. Satisfeito com todos.

Contras: TODO DIA UM DESAFIO, PORÉM DEVEMOS BUSCAR A SOLUÇÃO. Atendemos uma variada gama de alunos de classes sociais diferentes, de costumes e cultura diferentes e temos à todo ser flexível e comprometido para todos estarem satisfeitos.

Prós: para mim td, apartir do bom relacionamento com a diretoria em geral

Contras: para mim como funcionaria ,os pontos negativos sao trabalhados todos os dias , no intuito de melhorar cada vez mais !!!

Conselhos para presidência: continue assim , familia Picler ,tratando seus funcionarios como irmão , e nao como o outro !!!

O melhor lugar q já trabalhei

Prós: Cuidam do funcionários, vários benefícios, os funcionários trabalham felizes

Contras: Não tem, por enquanto ainda não achei.

Contras: Não tem, por enquanto ainda não achei.

Ótima Empresa para se trabalhar

Coordenador Pedagógico

Prós: visam bastante o funcionário, preocupados com satisfação do empregado

Contras: a distancia, a falta de comunicação

Visto a camisa da empresa mas não são todos que fazem o mesmo

Técnico Administrativo

Prós: Companheirismo, empresa familiar, oportunidade de crescimento.

Contras: Muita gente desocupada, fofoca, regras desnecessárias

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários, pensar menos em politica e mais em planos de crescimento profissional

Prazer em vestir a camisa UNINTER.

Prós: O reconhecimento para com os seus funcionários e a oportunidade de crescimento pessoal por meio das bolsas de estudos de graduação e pós fornecidas aos colaboradores

Contras: Pontos negativos toda a empresa tem, mas no momento não acho que seja relevante comentar, já que é no decorrer das atividades diárias é que percebemos tais situações, entretanto, podemos encarar como desafios que nos fazem crescer pessoal e profissionalmente.

Uninter - educação em primeiro lugar!

Secretário

Prós: Reconhecimentos.
    Benefícios.
    Oportunidades de estudo.
    Bonificações.
    Empresa correta perante a lei.

Contras: Desenvolvimento de sistemas como instrumento de trabalho.

Coordenador

Prós: Ambiente super agradável para trabalhar. A Instituição oferece crescimento no âmbito educacional e profissional, pois oferece descontos significativos para todos os funcionários nos cursos de graduação e pós-graduação.

Contras: Demora em receber respostas por parte da secretaria acadêmica e da área financeira (negociação com alunos).

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.