Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Já foi bom trabalhar aqui.

Prós: Temos descontos para estudar dentro da UNINTER;
    O salário nunca atrasa.

Contras: Não tem PLR;
    Não tem plano de cargos e salários;
    Vale alimentação é baixo,
    Sempre vem informações para corte de gasto, teve anos que corte de gasto foi anunciado em fevereiro, desta forma ficamos sem ferramentas boas para trabalho.

Conselhos para presidência: Precisa ser melhorado o VR dos colaboradores e o relacionamento entre GESTOR e COLABORADOR.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.