Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

A sensação de se trabalhar em um local onde existe um clima positivo é muito importante.

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Relacionamento entre os funcionários e o relacionamento hierárquico é muito bom, o que gera um clima organizacional muito positivo.

Contras: Morosidade em algumas decisões.

Conselhos para presidência: A empresa possui um potencial intelectual que pode ser melhor utilizado. Nos dias de hoje, não basta fazer o mesmo que outras empresas do setor de educação estão fazendo, a empresa que quer não só se manter no mercado, mas crescer no segmento que atua, tem que ter um diferencial.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.