Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

espero que seja utilizada para melhorará a empresa

Técnico Administrativo II

Prós: Alguns benefícios e colegas de trabalho

Contras: Falta de analise de cargos e salários, alguns funcionários que trabalham a 7 meses na empresa e com a mesma atividade que eu desempenho ganha o mesmo salario que eu que estou a 5 anos, isso porque teve ajustes nos salarios.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários que estão em um nivel "inferior", que estão na linha de frente com os nossos clientes

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.