Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

A empresa de 0 a 10 leva nota 6, podem melhorar ouvindo cada um dos funcionários

Designer EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia, tem local para os funcionários almoçarem, aulas de laboral contínuas, benefícios como VR e VT, feedback pelo coordenador pedagógico e desconto nos cursos da instituição.

Contras: O ambiente não possui ventilação (seja ar condicionado ou ventiladores), isso faz com que muitos funcionários passem mal, a localização é perigosa com vários assaltos já registrados e os locais para alimentação ficam longes, ficando quase sempre só o shopping como opção.

Conselhos para presidência: O setor de design instrucional foi extinto, poderiam rever este ponto, pois a profissão é de suma importância dentro das atividades da empresa.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.