Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar, embora precise melhorar em alguns pontos.

    Técnico Administrativo II

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, gestores acessíveis, bolsa de estudos, flexibilidade, pagamento rigorosamente em dia, política de recrutamento interno permitindo ao colaborador mudança de área, cargo e remuneração.

    Contras: VR incompatível com o mercado, ainda não possui uma política de plano de carreiras bem delineada o que acaba fazendo com que colaboradores que buscam qualificação durante sua trajetória na empresa não tenham a remuneração e o reconhecimento que esperam.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto a conduta dos gestores, estabelecer canais de comunicação onde os colaboradores possam denunciar abusos de seus gerentes sem serem lesados ou expostos, visando sempre o crescimento e a melhoria de processos da empresa e garantindo um ambiente saudável e de qualidade para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?