Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Péssima em todos os sentidos

Prós: Desconto nas mensalidades da faculdade

Contras: O plano de cargos e salários é uma piada, simplesmente não existe
    Funcionários Administrativos não recebem atenção e valor pelo trabalho que executam
    Empresa com muita burocratização
    Gestores que não o perfil para chefiar um setor
    Professores na maioria das vezes acham um jeito de jogar responsabilidades deles nos administrativos e nos polos

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.