Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Seria um bom emprego, só falta qualidade de salário e os alunos nos tratarem bem

Assistente de Polo

Prós: Tem pessoas que me ajudam, sou secretária Mas estou mais pra faz tudo, acho legal pois todos se ajudam

Contras: Salário baixíssimo Sem possibilidade de crescimento na empresa, já percebi! Gestores com ideidas diferentes e sobrecarrega quem trabalha lá

Conselhos para presidência: Aumente o salário das estagiárias mirins dos pólos 600 reais pra tudo que fazemos é pouco. Temos mais tarefas no dia dia. Nos cansamos também Pra não receber nem o salário mínimo no final de mês

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.