Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Uninter e Tim, se uniram para fechar as fronteiras!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fornecem um bom desconto para os funcionários na graduação e pós. Boa localização. A empresa dava cursos para aprimoramento.

Contras: Salário baixo, gerentes não dão muita oportunidade de dar idéias eudar algo que esteja incomodando ou não funcionando. Equipamentos ( computadores e impressoras) de péssima qualidade, muito o antigos, por isso sempre estava trazendo problemas. E o ponto mais negativo é: Eu fazia relatórios, planilhas, estudava o crescimento da empresa para apresentar aos Diretores e presidência, mas todo meu trabalho era entregue a esses como se outra pessoa o tivesse feito.

Conselhos para presidência: Ficar de olho para quem delega cargos mais "importantes ", reconhecer e compensar os funcionários.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.