Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

As vezes fatores internos nos desmotivam

Prós: Ser de segunda a sexta.

Contras: Não existe plano de carreira, as contratações internas geralmente já possuem antes mesmo das entrevistas o candidato selecionado, tudo demora muito para acontecer( tem que passar para fulano que este depende de ciclano, que já falou com beltrano e que não fez nada).
    Sistema é muito instável, não atende as demandas -temos que criar varias planilhas e documentos a parte do sistema.

Conselhos para presidência: O grupo tem muito a melhorar, deveria existir treinamentos de verdades presenciais voltados as competências tecnicas

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.