Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Esperança!

Auxiliar Administrativo

Prós: Ainda não tenho 1 ano de casa, mas parece que há grandes oportunidades para crescimento dentro da empresa após um ano. Outro grande benefício dão as bolsas de estudo, que realmente dá a quem não poderia cursar uma faculdade a oportunidade de ter uma graduação, pós e etc. Mas acredito na empresa, acredito no meu potencial e creio que posso crescer nela, como já vi em outros exemplos. Admiro a história desta empresa, acompanhei de longe seu crescimento e respeito muito tudo o que nela há.

Contras: Faltam alguns benefícios que seriam mais atrativos em outras empresas, como vale alimentação, um subsídio maior no plano de saúde e avaliação superior dos gestores, parece que não há um acompanhamento. Há gestor que não busca as informações de outro departamento ou de outro gestor quando o funcionário tem dúvida, apenas responde: Não sei! Inclusive á calendário acadêmico.

Conselhos para presidência: Faço 1 ano na empresa agora em novembro, parece que há grandes oportunidades para crescimento dentro dela após um ano. Há quem diga que há "chuncho" neste plano de carreira, porém tenho buscado me destacar e assim que observar uma oportunidade vou correr atrás do meu crescimento. Outro grande benefício são as bolsas de estudo, que realmente dá a quem não poderia cursar uma faculdade a oportunidade de ter uma graduação, pós e etc. (o que é o meu caso, já tranquei por não poder pagar). Acredito na empresa, acredito no meu potencial e creio que posso crescer nela, como já vi em outros exemplos. Admiro a história desta empresa, acompanhei de longe seu crescimento e respeito muito tudo o que nela há.
    Faltam alguns benefícios que seriam mais atrativos em outras empresas, como vale alimentação, um subsídio maior no plano de saúde, talvez uma avaliação superior dos gestores, parece que não há um acompanhamento. Há gestor que não busca as informações de outro departamento ou de outro gestor quando o funcionário tem dúvida, apensas responde: Não sei! Inclusive á calendário acadêmico, seria fundamental.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.