Como é trabalhar na Grupo UNINTER?

Avaliação de Gestão

Técnico de Suporte

Prós: Bolsa de estudos, ambiente tranquilo de se trabalhar, equipe assídua e comprometida com o trabalho, boa localização da empresa, boa convivência com os colegas.

Contras: Falta de reconhecimento de um bom trabalho realizado da supervisão/gerência. Melhor acompanhamento aos trabalhos realizados. Maior transparência quantos aos objetivos de gestão.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento das atividades realizadas, feedback positivo/negativo. Motivação para realização de um bom trabalho

Satisfatório

Analista de Projetos Júnior

Prós: Benefícios, relacionamento, oportunidades, crescimento, infraestrutura, vantagens

Contras: Salário um pouco abaixo, dependendo da sede em que se é locado pode ser um pouco desconfortável. Carga. Horária extensa.

A instituição deveria utilizar maior transparência nos processos

Professor

Prós: Diversidade, inclusão, ainda tenho pouco tempo de prestação de serviços, por isso não consigo opinar com maior profundidade, mas acredito que

Contras: Falta de autonomia, centralização, protecionismo, as vagas são direcionadas aos amigos e parentes do RH e gestores, não há transparência nos processos

Um bom lugar para ganhar experiência

Tutor Presencial

Campinas, SP

Prós: Estabilidade, aprendizado e satisfação. É muito bom auxiliar os alunos e ver o reconhecimento destes. Ambiente agradável para se trabalhar, descontraído.

Contras: Baixo salário, estrutura fraca, com poucos computadores e internet ruim para EAD, faltam treinamentos para os funcionários dos polos poderem auxiliar os alunos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários, transmitindo informações e treinamentos importantes para os mesmos informarem os alunos

Avaliação Uninter

Técnico Administrativo I

Prós: Os benefícios são muito bons, e a empresa sabe valorizar o seu funcionário. Também tem a bolsa pra estudar na instituição e são porcentagens bem consideráveis.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, as vezes um ótimo funcionário fica muito tempo em uma mesma função, sem oportunidade e sem chances de crescimento interno.

Analista Administrativo

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, oferece bolsa de estudos aos colaboradores, tem um bom plano de saúde e odontológico, valoriza as pessoas, são corretos .

Contras: Ainda tem alguns hábitos de empresa familiar, precisa inovar, precisa melhorar o valor do vale refeição, alguns gestores são antigos e antiquados.

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom, colegas que valem a pena trabalhar junto....

Contras: A empresa tem muito o que crescer na parte de Rh, tem que valorizar mais seus funcionários, implantar plano de carreira para que o funcionário tenha conta de de crescer nela.

Conselhos para presidência: melhor e muito a parte de Rh, ter avalição de desempenho por colaborador e plano de carreira.

Ambiente de trabalho bom

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa tem programa de benefícios para colaboradores e dependentes, como bolsa de estudos para graduação e pós, o que incentiva o aperfeiçoamento profissional. Oferece plano de saúde e dental com valor subsidiado.

Contras: A empresa precisa elaborar planode cargos e salários para ter uma política mais justa a todos colaboradores, bem como poderia investir no crescimento profissional dos colaboradores mais antigos da casa.

Conselhos para presidência: Dar atenção ao plano de cargos e saleiros para atender os funcionários mais antigos da casa, pois muitos novatos entram ganhando bem mais que os mais antigos.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de auto crescimento e com muito mercado de trabalho para evolução com ótimos salários

Contras: Melhoramento no setor jurídico e de planejamento para o desenvolvimento de mais profissionais

Conselhos para presidência: Empresa que pode muito se evoluir tendo mais opções aos seus clientes

Grupo uninter

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inovadora em seu mercado de atuação com qualidade na mão de obra, depois que se profissionalizou melhorou a gestão pois era mais familiar e isso atrapalhava um pouco.

Contras: Muitos gestores despreparados e muita disputa de poder entre diretores e gerentes, isto interfere na operação e afeta a motivação dos funcionários.

Grupo UNINTER

Descrição:Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, o Grupo UNINTER está sediado em Curitiba (PR), com 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional. São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade. Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.