Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Uniasselvi

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Auxílio-Creche 1 avaliação

Neste caso eu não realizo a utilização deste benefício por isso nao saberia informar com exatidao.

Seguro de vida 1 avaliação

Existe a opção do seguro, mas o valor é um pouco acima das possibilidades da maioria dos colaboradores. Em torno de 150.

Vale-Alimentação 1 avaliação

O vale é oferecido em dinheiro, no valor de 300,00, mensal e sem descontos para o colaborador.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista - Indaial, SC

Comuns de mercado.PS-VA-SV-desconto em cursos

Coordenador de SAC - Blumenau, SC

Boa estrutura de ambientes material didático condizente e ementas propostas dentro do projeto pedagógico proposto. Ótimo estrutura de biblioteca e laboratórios

Analista de Vendas Internas - Florianópolis, SC

Vale alimentos e vale transporte, outros benefícios opcionais como plano de saúde e odontologico. Ótimo ambiente de trabalho, com abertura dos gestores e boa interação.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Indaial, SC

na empresa citada eu tinha os seguintes benefícios assistência medica e odontológica, auxilio educação, vale transporte, vale alimentação e foram muito úteis

Saiba mais

Lista geral dos benefícios