Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Uniasselvi?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Boa faculdade!

    Tutor Presencial

    Campo Grande, MS


    Prós: Ótimo atendimento aos tutores na matriz. Estão sempre prontos a nos atender quando precisamos! Os coordenadores de curso são extremamente qualificados!

    Contras: Nem sempre o polo atende os requisitos da matriz. E ela nem sempre fica sabendo as diretrizes que são tomadas pelos donos do polo. Não há uma regra para todos.

    Conselhos para presidência: Escute melhor os tutores do polo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Excelente empresa

    Professora

    Blumenau, SC


    Prós: Trabalho em equipe, companheirismo, respeito por parte dos superiores. Ambientes completos, equipados, prontos para aulas práticas. Empresa busca satisfação do funcionário.

    Contras: Pouca interação entre os companheiros de trabalho, devido aos horários. Pouco estímulo para confraternização, fazendo com que passemos muito tempo sem conhecer colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto muito da empresa onde trabalho, porém existem pontos de melhoria.

    Assistente Administrativo

    Indaial, SC


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento disponibilizadas com prioridades para equipe interna e fácil comunicação com a diretoria da empresa, 100% acessível.

    Contras: Empresa que teve um crescimento muito rápido e acabou se tornando muito bagunçada em diversos setores. Remuneração dos colaboradores é abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É boa, mas poderia ser bem melhor.

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Relacionamento interpessoal, política de flexibilidade com relação aos horários, ambiente de trabalho, produto oferecido ao cliente é bastante atrativo.

    Contras: Nepotismo, falta de uma política interna de crescimento e desenvolvimento interpessoal, falta de um pacote atrativo de benefícios ao colaborador.

    Conselhos para presidência: Dar ouvidos ao colaborador e criar uma política de gestão de recursos humanos que possua no mínimo oportunidade de crescimento. Bem como criar uma gestão para a educação do próprio colaborador, uma escola que não oferta bolsas de estudos ao próprio funcionário é quase que impróprio do ponto de vista da coerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente saudável e equilibrado

    Coordenador Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado,apesar da pressão, mas com grande liberdade para desenvolver seu trabalho, profissionais competentes. Estrutura boa para se trabalhar, O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitas atividades não relacionadas diretamente ao cargo, salário baixo para o que se exige, falta de oportunidade de crescimento, tomada de decisões centralizadas o que dificulta na execução do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Para alguns cargos é interessante.

    TutorEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaial, SC


    Prós: Auxilio Educação, ambiente amigável, boa localização, empresa bem conceituada na sociedade, empresa em crescimento contínuo.

    Contras: Baixa remuneração, sem crescimento para a equipe de tutores, demanda de trabalho desproporcional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Gestão sem potencial e desmotivadora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: A localização da empresa, a oportunidade que oferecem como benefício de bolsa de 50% para os funcionários. Alguns e POUCOS relacionamentos profissionais internos sem interesse de pucar o tapete.

    Contras: Sem grandes benefícios, sempre tem alguém querendo seu lugar, não existe reconhecimento de esforço nem pela gestão e muito menos pela direção. Sem mencionar a enorme FALTA DE ORGANIZAÇÃO.

    Conselhos para presidência: Reavaliação do vale alimentação...138,00 por 30 dias? Nem com jejum. Treinamento de acendimento, de gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima Experência

    Tutor EADEx-funcionário, saiu em 2012

    Indaial, SC


    Prós: Experiência agradável, colegas companheiros e boa estrutura para exercer as funções determinadas. Regras claras e atividades pertinentes à função determinada.

    Contras: Falta de meritocracia na supervisão. Coordenadores e supervisores eram determinados por indicação de conhecidos e muitas vezes não possuíam qualificação adequada para a função. Isso gerava frustração entre os subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decadência

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

    Campo Grande, MS


    Prós: Pagamento em dia. E valorização do profissional com pós graduação. Antes da primeira venda por que tudo mudou com depois... Funcionários demitidos e recontratados com salários bem inferiores.

    Contras: Foi vendida várias vezes... E nessas vendas houve redução dos salários e aumento da carga horária. Desvalorização completa do quadro de funcionários...

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, os salários dos antigos funcionários não foi mantido e todos foram demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Sólida

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Indaial, SC


    Prós: Modelo de negócio bem estruturado, respeito com alunos e professores, ensino de qualidade reconhecida.

    Contras: Poucos benefícios, pouco espaço para crescimento interno, insegurança nas pessoas devido a negociação da empresa com fundo de investimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deve continuar a pensar na educação em primeiro lugar, como sempre fez, desde o tempo em que era uma empresa familiar. Foi esse o segredo do sucesso. Focar no cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Uniasselvi

RH: quer atrair bons talentos?