Como é trabalhar na Grupo TX?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

cargo unico

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: crescimento pessoal e profissional, ensinam tudo, empresa do ramo de terceirização de administração de faturamento de agências de Turismo.

Contras: não existe plano de carreira, pouca estrutura para os funcionários crescerem e se desenvolverem.

Uma boa empresa, porém nao sabe reconhecer seus otimos profissionais.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional. Ótima ambiente familiar e amigável.

Contras: Salário baixo comparado as atividades exercidas hoje no mercado de trabalho. Falta de crescimento profissional e grande desmotivação por falta de melhor reconhecimento por meritocracia.

Conselhos para presidência: O envolvimento de líderes e gerentes com as funcionárias está acabando com toda motivação dos colaboradores. Logo, por que o reconhecimento só vale para àquelas q tem certo envolvimento mais "íntimos ". Isso desmotiva quem merece ser reconhecido por meritocracia.

tx avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa investe no funcionário com cursos, dá o devido reconhecimento, ótima estrutura, todos os benefícios, oportunidade de crescimento e clima agradavel

Contras: Por serem muitos funcionários é difícil que não aconteçam situações desagradáveis, muita competição dentro das equipes, rigidez com vestimenta

Grupo TX