Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo TV1

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Nos contratos PJ eles pagam só a metade do plano. Não tem como escolher, é apenas o que eles querem (Bradesco) e ele é bem mais caro que qualquer outro igual com as mesmas especificações

Home office 2 avaliações

Poucas pessoas podem fazer home office. Rola uma panelinha que favorece só as elites

Vale-Refeição 2 avaliações

Nos contratos PJ ninguém sabe de nada do que está recebendo. A empresa dá acesso para aos holerites, mas pra quem trabalha em Brasília esse acesso não funciona. O benefício não é bom, nos contratos PJ é quase R$ 10 a mais por dia

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Diretor de Arte - Brasília, DF

Para quem é PJ, os benefícios vão em dinheiro. Para quem é CLT, vai no cartão vale-refeição, plano de saúde com pequeno desconto na folha. Não sei sobre vale-transporte, nem sei se tem

Analista Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário: compatível com o mercado, podendo escolher forma de recebe-lo ( quinzenal ou mensa) Localização: fácil acesso Flexibilidade Benefícios: ótimos, em relação a outras empresas

Médico - Osasco, SP

Sem benefícios financeiros . Grande benefício de conhecer e estudar uma área diferente das já trabalhadas até o momento, podendo também ajudar ao próximo com conhecimento adquirido nestes anos de estudo.

Gerente - São Paulo, SP

Oferece todos os benefícios mais comuns da CLT incluindo ajuda de custo para alimentação, plano de saúde, além de 13º salário e férias. São opcionais.

Funcionário - São Paulo, SP

O plano de saúde é bom, porém os descontos são bem altos. Vale refeição, para a região o valor é baixo. Tem convênio dentário mas é bem ruim.

Planejamento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha um esquema de home office (2 no mês) isso é muito legal. Geralmente era utilizado em dias do rodizio do carro, plano de bonificação com regras sem clareza que não beneficiava quem mais trabalhava, decimo terceiro, férias remuneradas e um auxilio alimentação de 200 reais aproximadamente. Se quiser plano de saude, tem, eles ajudam pagando uma porcentagem. Você paga a coparticipação e a outra parte.

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

VR (23/dia) é possível dividir o valor entre o cartão de vale refeição ou o cartão de vale alimentação, plano de saúde desconta parte do salário mais a coparticipação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).