Como é trabalhar na Grupo TV1?

Boa empresa, mas pode melhor muito dando mais atenção ao funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tive uma boa experiência em trabalhar na TV1. Ambiente aconchegante e descontraído, boa localização, benefícios razoáveis, horário flexível e sem pressão no funcionário.

Contras: Projeto antigo, usando tecnologias antigas e sem oportunidades de melhoria. Estagnado e sem oportunidades de mudanças de projeto. Salário abaixo da média.

Conselhos para presidência: Mais atenção no dia-a-dia do funcionário e não só nos resultados e números. Uma boa dica é fazer rodadas de feedback (1 on 1) para saber realmente como o funcionário está se sentindo em trabalhar na empresa.

tv1: minha segunda família

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima amigável e união da galera. Ninguém é estrelinha demais nem tenta passar por cima dos outros. É quase uma família e isso deixa o ambiente de trabalho gostoso e leve.

Contras: Falta uma política de crescimento profissional interno e valorização do profissional que já está dentro da casa. Investir no funcionário para que ele cresça junto com a empresa e não tenha tanta rotatividade, isso é uma falta geral do mercado.

A ponto.com também poderia ser mais criativa do que simplesmente uma agência digital que executa. Tem muita gente com potencial enorme lá dentro!

Conselhos para presidência: Acabei dando as dicas ali nas avaliações.

Muito cacique pra pouco índio.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa equipe, com espaço para criação e inovação. Tem bastante força e estrutura para bancar os projetos quando esses são aprovados, bons profissionais de apoio no processo.

Contras: A empresa tem um problema sério na hora de finalizar os projetos, por que quem decide só entra no processo no final - que pode levar semanas pra acontecer. Aí, nesse momento, tudo pode mudar e o trabalho é todo perdido. Muito confuso, as informações não se conectam. Muito cacique pra pouco índio.

Conselhos para presidência: Atenção para a centralização de poder. Há bons profissionais na empresa, bons fornecedores. Melhor deixar eles trabalharem, em vez de decidir tudo sozinho.

Falta humildade nas pessoas e ma gestão de processos.

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horários dependendo da função.

Contras: Desorganização em processos internos, pratica de nepotismo, falta de comunião entre áreas internas, falta de reconhecimento e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olhe mais para as pessoas que realmente trabalham e desconfie das que muito falam.

Para freela ok

Produtor

Prós: Trabalha com várias disciplinas de comunicação de forma integrada. Tem um clima despojado e informal. Aberta ao diálogo. Atende grandes marcas e clientes.

Contras: Informalidade, falta plano de carreira, não existe nenhum tipo de vínculo e perspectiva de carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícos básicos como férias e 13º aos PJs

Lugar de ótimos aprendizados

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de aprender, conhecer e lidar com os colegas de profissão é um ponto forte. A estrutura da empresa é muito boa.

Contras: Difícil construir um plano de carreira visto que muitas contratações são feitas em modo freelancer ou PJ.

Empresa boa para aprender o ofício

DigitalizadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa excelente para aprender. Cumpre as suas obrigações em dia.

Contras: Não há plano de carreira. Não concede aumento.

Conselhos para presidência: Investir no seu quadro funcional.

Ótimo para trabalhar!

Prós: Clima entre a equipe e empresas do próprio Grupo. Apesar de não ser uma agência 'descolada' como a maioria gosta de ser, deixa com que os funcionários tenham seu jeito próprio de trabalhar e aproveitar os momentos livres ou pós expediente.

Contras: Empresa familiar. As vezes pode demorar a enxergar certas coisas que o mercado faz.

Prós: Empresa com profissionais excelentes e muito parceiros. Tem metas, objetivos e cobra resultado.tem excelente estrutura. Se preocupa em aprimorar a gestão da empresa.

Contras: muito familiar, cultura enraizada que precisa se modernizar. Como trabalha para resultado, a pressao é muito grande, mas faz parte.

Conselhos para presidência: resultado é fundamental , mas ter um ambiente estimulante, alegre, vivo também é. As pessoas não se sentem leves lá.

Essa agncia tem futuro! Será que tenho futuro nela?

Redator Pleno

Prós: Horários flexíveis, equipe bem humorada e divertida de se trabalhar.

Contras: Não ha muitos Feedbacks, salario.

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).