Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo TV1?

47 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    A TV1 é uma palhaçada

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas (funcionários) são incríveis e fazem com que você tenha forças para continuar. Mas só isso.

    Contras: Desorganização completa. trabalhei com atendimentos que não sabiam fazer briefing. pagam mal. os líderes não entendem nada do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Agencia mediana,

    Funcionário


    Prós: Frutas 3x por semana para funcionários, eventos internos para motivação das esquipes, pessoas agradáveis, ótimo para funcionários júnior com pouca experiencia.

    Contras: Empresa fraca, com cultura vertical, os gestores claramente não entendem do mercado, os jobs são mal administrados, contante briga entra areas ao invés de colaboração, são 30 anos de empresa e não aprenderam como ser colaborativos. Predio sem elevador, o que é um problema pra quem tem dificuldade de locomoção(claro eles não se importam com esse detalhe ao te contratar, você que se vire pra subir 3 lances). Quem manda é o cliente, horas e mais horas de trabalho, por falta de organização e autoridade da agência. Horas extras não são pagas e não podem ser tiradas quando quiser.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito cacique pra pouco índio.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, com espaço para criação e inovação. Tem bastante força e estrutura para bancar os projetos quando esses são aprovados, bons profissionais de apoio no processo.

    Contras: A empresa tem um problema sério na hora de finalizar os projetos, por que quem decide só entra no processo no final - que pode levar semanas pra acontecer. Aí, nesse momento, tudo pode mudar e o trabalho é todo perdido. Muito confuso, as informações não se conectam. Muito cacique pra pouco índio.

    Conselhos para presidência: Atenção para a centralização de poder. Há bons profissionais na empresa, bons fornecedores. Melhor deixar eles trabalharem, em vez de decidir tudo sozinho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Parece empresa familiar

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Conheci muitas pessoas talentosas e esforçadas, o que tornava o ambiente de trabalho bom.

    Contras: Pessoas despreparadas em cargos de gerência, nepotismo e desorganização de processos. Falta reconhecimento para as pessoas que realmente trabalham e não enrolam.

    Conselhos para presidência: Contratar e/ou promover pessoas realmente competentes e pelo resultado de seus trabalhos, não apenas por ter tempo longo de empresa, ser amigo próximo ou porque sabe se promover como bom líder.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Planejamento estratégico, ouvir opiniões, participar, cursos de formação, estar próximo aos decisores

    Contras: Não executar o planejamento estratégico, não reconhecer talentos, ter eleitos, burocracia em excesso, falta d sistema operacional.

    Conselhos para presidência: buscar uma gestão profissional

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é descontraído, sendo possível trabalhar com alegria (claro, não é sempre) pensam nos funcionários quando se trata de bem estar pessoal, como, benefícios de banco de horas, home office, dayoff de aniversário e alguns agrados matérias.

    Contras: A empresa não tem muito reconhecimento com os profissionais que já trabalham lá, sempre que uma oportunidade é aberta na empresa eles não olham se podem dar oportunidade para quem já trabalha lá, com isso muita gente boa acaba saindo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa experiência, por pouco tempo.

    Analista de Mídias Sociais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, contas interessantes e pessoas inteligentes. Pelo tamanho e compartimentação, pode ensinar muito sobre o funcionamento de uma agência. Existem pessoas bastante experientes, que têm muito o que ensinar. Não é uma, definitivamente, uma agência de estagiários.

    Contras: Apesar de ser uma das pioneiras no Digital, o mind-set ficou parado nos anos 90. O funcionamento, as peças que vão pra rua, a gestão e muitos mais são ultrapassados. Ambiente pouco diverso, sem mulheres em cargos de chefia, sem negros e LGBTs. Clube do Bolinha. As pessoas que mandam no digital não entendem nada de digital.

    Conselhos para presidência: Muita coisa tem que mudar. O mercado pede soluções muito mais disruptivas do que a empresa consegue oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Legal para quem puxa o saco

    Funcionário


    Prós: Bons profissionais e estrutura de equipamentos. Sede física agradável. Como toda agencia de comunicação, tem muitos egos também. Não atrasa os pagamentos , o que é raro.

    Contras: Como disse, os egos, sao complicados de lidar, e as panelinhas também. O RH não é presente, e o ambiente fica muito antiprofissional, sendo prioridade relacionamentos em vez de competências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dica!

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal para trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Só trabalham por indicação. Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa tranquila de se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Estrutura bonita, organizada, marketing interno muito bom. Clientes grandes que valorizam o currículo. Localizada num bairro muito bom, ótimos benefícios.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de feedback para o funcionário. Remuneração muito baixa, pelo menos na época. Já faz um certo tempo, talvez tenha melhorado em alguns pontos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).

Site

RH: quer atrair bons talentos?