Como é trabalhar na Grupo TV1?

Topper

Mídia

Prós: A empresa tem um ambiente bem família, tem as loucuras do dia a dia mas fica muito mais fácil de encarar com a ajuda dos profissionais que temos ao lado. Meus chefes são muito humanos e entendem necessidades básicas que é difícil encontrar em outros lugares, além do contato próximo.

Contras: Existem algumas pessoas frustradas e desmotivadas que acabam prejudicando o ambiente no geral e alguns galhos que precisam ser cortados, mas por algum motivo não são.

Prós: Amizade entre colegas, e um bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Crescimento dentro da empresa, deveria olhar melhor todos os funcionários para estar dando oportunidades de crescimento, aí veria melhor satisfação de seus funcionários dando treinamento e oportunidades e tendo assim um feed back melhor.

Conselhos para presidência: Olhar para os níveis mais baixo da empresa e vê que alguns tem capacidade de ter um crescimento dentro da empresa e dar retorno ao grupo Tv1.

Resumo

Coordenador de Projetos

Prós: Ambiente de Trabalho e Desafio Profissional

Contras: Dificuldade de crescimento cargo

O melhor lugar onde já trabalhei!

Analista Sênior

Prós: Chefia comprometida, equipe integrada, clientes interessantes, espaço para inovação e integração plena, ambiente de trabalho agradável.

Contras: RH e TI um pouco negligentes com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Foco total na integração entre unidades do núcleo. Na prática essa integração já é possível (eu sou testemunha e participo dela), as únicas barreiras são administrativas e burocráticas.

Adorava trabalhar na TV1

Planejamento de MídiaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade para relaxar durante o horário de trabalho, com mesa de sinuca, quadra poli-esportiva, academia e aulas de dança. Além de máquina de cafezinho e refrigerante no trabalho. A energia da empresa era massa!!

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo.

Ótimo para trabalhar!

Prós: Clima entre a equipe e empresas do próprio Grupo. Apesar de não ser uma agência 'descolada' como a maioria gosta de ser, deixa com que os funcionários tenham seu jeito próprio de trabalhar e aproveitar os momentos livres ou pós expediente.

Contras: Empresa familiar. As vezes pode demorar a enxergar certas coisas que o mercado faz.

tem muita a melhorar

Encarregado de Expedição

Prós: comprometimento e respeito, seriedade.

Contras: falta de comprometimento dos colegas

Melhor lugar do mundo

Prós: Pessoas cordiais, alegres e bem educadas. Chefes acessíveis e sem frescuras hierárquicas, apesar de sabermos nossas responsabilidades e como seremos cobrados.

Contras: Os pontos negativos são muito menores que os positivos, então passo por eles numa boa.

Empresa nota 10000

Chefe de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Graças a deus trabalhei 10 ano neste grupo com pessoas maravilhosas onde pude aprender muito sobre, comprometimento, pró-atividade, sinergia, amor ao trabalho, é um lugar apaixonante mesmo.

Contras: Talvez por diversos problemas, algumas vezes alguns misturavam problemas particulares com os da empresa, e não sabiam separar, gerando assim, alguns incidentes, mas não eram sempre.

Conselhos para presidência: Continuem tento o olhar família para sua empresa, mantendo o contato pessoal com seus colaboradores, cuidem do operacional, eles também e principalmente são a base dela.
    Vocês são demais, obrigado!!

Empresa sólida

Consultor

Prós: Clima organizacional, flexibilidade, localização, solidez, clientes fortes. Empresa correta, sempre honra com seus compromisso e promessas. Trata-se de características muito importante, que todos os profissionais buscam.

Contras: Revisitação do pacote de benefícios para os prestadores de serviços. Avaliação formal de performance. Talvez implementar um programa de incentivos de formação (seja curso de curta ou longa duração).

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).