Como é trabalhar na Grupo TV1?

Prós: Amizade entre colegas, e um bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Crescimento dentro da empresa, deveria olhar melhor todos os funcionários para estar dando oportunidades de crescimento, aí veria melhor satisfação de seus funcionários dando treinamento e oportunidades e tendo assim um feed back melhor.

Conselhos para presidência: Olhar para os níveis mais baixo da empresa e vê que alguns tem capacidade de ter um crescimento dentro da empresa e dar retorno ao grupo Tv1.

Resumo

Coordenador de Projetos

Prós: Ambiente de Trabalho e Desafio Profissional

Contras: Dificuldade de crescimento cargo

O melhor lugar onde já trabalhei!

Analista Sênior

Prós: Chefia comprometida, equipe integrada, clientes interessantes, espaço para inovação e integração plena, ambiente de trabalho agradável.

Contras: RH e TI um pouco negligentes com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Foco total na integração entre unidades do núcleo. Na prática essa integração já é possível (eu sou testemunha e participo dela), as únicas barreiras são administrativas e burocráticas.

Adorava trabalhar na TV1

Planejamento de MídiaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade para relaxar durante o horário de trabalho, com mesa de sinuca, quadra poli-esportiva, academia e aulas de dança. Além de máquina de cafezinho e refrigerante no trabalho. A energia da empresa era massa!!

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo.

Ótimo para trabalhar!

Prós: Clima entre a equipe e empresas do próprio Grupo. Apesar de não ser uma agência 'descolada' como a maioria gosta de ser, deixa com que os funcionários tenham seu jeito próprio de trabalhar e aproveitar os momentos livres ou pós expediente.

Contras: Empresa familiar. As vezes pode demorar a enxergar certas coisas que o mercado faz.

tem muita a melhorar

Encarregado de Expedição

Prós: comprometimento e respeito, seriedade.

Contras: falta de comprometimento dos colegas

Melhor lugar do mundo

Prós: Pessoas cordiais, alegres e bem educadas. Chefes acessíveis e sem frescuras hierárquicas, apesar de sabermos nossas responsabilidades e como seremos cobrados.

Contras: Os pontos negativos são muito menores que os positivos, então passo por eles numa boa.

Empresa nota 10000

Chefe de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Graças a deus trabalhei 10 ano neste grupo com pessoas maravilhosas onde pude aprender muito sobre, comprometimento, pró-atividade, sinergia, amor ao trabalho, é um lugar apaixonante mesmo.

Contras: Talvez por diversos problemas, algumas vezes alguns misturavam problemas particulares com os da empresa, e não sabiam separar, gerando assim, alguns incidentes, mas não eram sempre.

Conselhos para presidência: Continuem tento o olhar família para sua empresa, mantendo o contato pessoal com seus colaboradores, cuidem do operacional, eles também e principalmente são a base dela.
    Vocês são demais, obrigado!!

Grupo Tv1

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: home office todo mês, duas vezes ao mês folga no aniversário ambiente agradavel para trabalhar, pessoas bacanas, porém a equipe de BI é dominada por homens

Contras: Jornada de trabalho muito longa Incertezas sobre plano de carreira As vezes os setores não se conversam e isso acarreta em problemas dentro da empresa

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável, com pessoas de alto astral, competentes, especialistas em seus segmentos. Com experteese na área em que atuam. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta um plano de carreira. Não existe meritocracia. Por ser uma empresa familiar algumas pessoas são privilegiadas por serem amiga "de", conhecidas "de" pessoas mais influentes.

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).