Como é trabalhar na Grupo TV1?

Boa experiência, por pouco tempo.

Analista de Mídias Sociais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura, contas interessantes e pessoas inteligentes. Pelo tamanho e compartimentação, pode ensinar muito sobre o funcionamento de uma agência. Existem pessoas bastante experientes, que têm muito o que ensinar. Não é uma, definitivamente, uma agência de estagiários.

Contras: Apesar de ser uma das pioneiras no Digital, o mind-set ficou parado nos anos 90. O funcionamento, as peças que vão pra rua, a gestão e muitos mais são ultrapassados. Ambiente pouco diverso, sem mulheres em cargos de chefia, sem negros e LGBTs. Clube do Bolinha. As pessoas que mandam no digital não entendem nada de digital.

Conselhos para presidência: Muita coisa tem que mudar. O mercado pede soluções muito mais disruptivas do que a empresa consegue oferecer.

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).