• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo TV1?

59 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não há oportunidade de crescimento.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cumpre a legislação quanto a prazo de pagamento, piso salarial de seus colaboradores, respeita a carga horária de trabalho, não atrasa pagamento.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, pois em Manaus, atua como prestadora de serviço na Petrobras. A gestão precisa otimizar o relacionamento com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Desejo ser CLT com benefícios atualizados

    Gerente de Mídia

    João Ramalho, SP


    Prós: Flexibilidade para home office, flexibilidade para carga horária, liberdade para conversar com alta gestão e diretoria em geral, flexibilidade pra período de ferias

    Contras: Não tem benefícios para pj e os benefícios para clt estão desatualizados, além de não proporcionar bônus de maneira efetiva. A meta é surreal e impossível de ser atingida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um trampo

    Diretor de Arte Digital

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham comigo fazem a diferença. São pessoas humildes que ajudam muito nas tarefas do dia a dia. Isso é basicamente o único ponto.

    Contras: Muitas dúvidas, muita falta de foco da gestão, falta de interesse em resolver os problemas. Parece um monte de gente perdida. A empresa vive tentando coisas que não dão certo. É um clima bem esquisito.

    Conselhos para presidência: Acredito que primeiramente eles precisam se organizar, aprender a valorizar o funcionário antes que ele ache um novo emprego, aprender a escutar o que os funcionários envolvidos no dia a dia tem a dizer. Só ficar fazendo testes na empresa deixa o ambiente muito confuso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom lugar para trabalhar, porém sem crescimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, horário flexível. O escritório é bem localizado, próximo ao terminal. Boa oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

    Contras: Muitos cargos de chefia. Diretor da área muito afastado do cargo, pois administra mais que uma área, não conhece os principais problemas, sem atitude para a área de TI, sem vontade de evoluir na área de TI. A infraestrutura não é o ideal e não aceitam mudanças, pouco investimento, somente de última hora. Muitos terceiros, onde os diretores contratam a hora que quer e fazem o acordo sem o conhecimento do RH. Sem crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de passagem!

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não identifiquei nada que seja positivo na empresa! Talvez a flexibilidade de horário pode ser visto de forma positiva para alguns funcionarios!

    Contras: Muita gente mandando e interferindo nas áreas que não são de responsabilidade, processo em excesso que atrapalham o dia a dia, equipe nada colaborativa....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ambiente fica melhor, para quem já é da panelinha

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Boa remuneração.

    Contras: As pessoas precisam ser mais receptivas e não monopolizar o trabalho. Ficar em um ambiente onde o grupo é fechado, e não dão abertura para se mostrar, acaba sendo frustante.

    Conselhos para presidência: Palestras sobre relacionamento com colaboradores, afinal somos tomos uma equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível.

    Contras: Trabalho de forma desestruturada e desorganizadas. Sem processos bem definidos. Estrutura física péssima. Sem comprometimento com bem estar dos funcionários. Pouquíssimos investimentos em melhorias.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários. Ministrar workshops para evolução profissional. Melhorar as atitudes com os de menor escalão, respeitar todos de forma igualitária. Aceitar mudanças para evoluir o negócio. Punir de forma exemplar, quem precisa para manter exemplo de boa conduta e ética. Compartilhar sempre ideias e planos, alinhando expectativas e missões. Valorizar de verdade as pessoas.

  • Há 10 meses

    Topper

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente bem família, tem as loucuras do dia a dia mas fica muito mais fácil de encarar com a ajuda dos profissionais que temos ao lado. Meus chefes são muito humanos e entendem necessidades básicas que é difícil encontrar em outros lugares, além do contato próximo.

    Contras: Existem algumas pessoas frustradas e desmotivadas que acabam prejudicando o ambiente no geral e alguns galhos que precisam ser cortados, mas por algum motivo não são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Vale a experiência, mas não dá pra ficar!

    PlannerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de criação muito sênior, pessoal bacana, gestão muito legal e ambiente gostoso para trabalhar. Eventos e clientes grandes que trazem muito aprendizado e experiência.

    Contras: Agência meio old school, projetos pouco criativos e se você for freela, pode se tornar freela eternamente! Cachê baixo em relação ao mercado e trabalho em dobro.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao mercado que está mudando muito rápido e os formatos, os cachês estão defasados. Aumentem as equipes, o barato sai caro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Lugar bom de se trabalhar, mas sem muita oportunidade de carreira.

    Editor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Clima organizacional. As pessoas são um ponto positivo nesta empresa, muitas são fáceis de se relacionar...........

    Contras: Funcionários são tratados como dois pesos duas medidas. Reconhecimento financeiro é demorado, e não vem de acordo como deveria. Gestores são muitas vezes distantes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).

Site