Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo TV1?

53 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível.

    Contras: Trabalho de forma desestruturada e desorganizadas. Sem processos bem definidos. Estrutura física péssima. Sem comprometimento com bem estar dos funcionários. Pouquíssimos investimentos em melhorias.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários. Ministrar workshops para evolução profissional. Melhorar as atitudes com os de menor escalão, respeitar todos de forma igualitária. Aceitar mudanças para evoluir o negócio. Punir de forma exemplar, quem precisa para manter exemplo de boa conduta e ética. Compartilhar sempre ideias e planos, alinhando expectativas e missões. Valorizar de verdade as pessoas.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Topper

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente bem família, tem as loucuras do dia a dia mas fica muito mais fácil de encarar com a ajuda dos profissionais que temos ao lado. Meus chefes são muito humanos e entendem necessidades básicas que é difícil encontrar em outros lugares, além do contato próximo.

    Contras: Existem algumas pessoas frustradas e desmotivadas que acabam prejudicando o ambiente no geral e alguns galhos que precisam ser cortados, mas por algum motivo não são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a experiência, mas não dá pra ficar!

    PlannerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de criação muito sênior, pessoal bacana, gestão muito legal e ambiente gostoso para trabalhar. Eventos e clientes grandes que trazem muito aprendizado e experiência.

    Contras: Agência meio old school, projetos pouco criativos e se você for freela, pode se tornar freela eternamente! Cachê baixo em relação ao mercado e trabalho em dobro.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao mercado que está mudando muito rápido e os formatos, os cachês estão defasados. Aumentem as equipes, o barato sai caro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lugar bom de se trabalhar, mas sem muita oportunidade de carreira.

    Editor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Clima organizacional. As pessoas são um ponto positivo nesta empresa, muitas são fáceis de se relacionar...........

    Contras: Funcionários são tratados como dois pesos duas medidas. Reconhecimento financeiro é demorado, e não vem de acordo como deveria. Gestores são muitas vezes distantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa sólida

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, flexibilidade, localização, solidez, clientes fortes. Empresa correta, sempre honra com seus compromisso e promessas. Trata-se de características muito importante, que todos os profissionais buscam.

    Contras: Revisitação do pacote de benefícios para os prestadores de serviços. Avaliação formal de performance. Talvez implementar um programa de incentivos de formação (seja curso de curta ou longa duração).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    De uma forma geral é um ambiente bom de trabalho!

    Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, liderança próxima, de uma forma geral é um bom lugar para trabalhar.

    Contras: Muita gente que trabalha a muitos anos na mesma empresa, ou seja, estão com a barriga encostada, entregam mais do mesmo pro cliente, ninguém quer ser muito inovador e criativo.... pouca ousadia....

    Conselhos para presidência: Sejam mais ousados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é descontraído, sendo possível trabalhar com alegria (claro, não é sempre) pensam nos funcionários quando se trata de bem estar pessoal, como, benefícios de banco de horas, home office, dayoff de aniversário e alguns agrados matérias.

    Contras: A empresa não tem muito reconhecimento com os profissionais que já trabalham lá, sempre que uma oportunidade é aberta na empresa eles não olham se podem dar oportunidade para quem já trabalha lá, com isso muita gente boa acaba saindo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa experiência, por pouco tempo.

    Analista de Mídias Sociais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, contas interessantes e pessoas inteligentes. Pelo tamanho e compartimentação, pode ensinar muito sobre o funcionamento de uma agência. Existem pessoas bastante experientes, que têm muito o que ensinar. Não é uma, definitivamente, uma agência de estagiários.

    Contras: Apesar de ser uma das pioneiras no Digital, o mind-set ficou parado nos anos 90. O funcionamento, as peças que vão pra rua, a gestão e muitos mais são ultrapassados. Ambiente pouco diverso, sem mulheres em cargos de chefia, sem negros e LGBTs. Clube do Bolinha. As pessoas que mandam no digital não entendem nada de digital.

    Conselhos para presidência: Muita coisa tem que mudar. O mercado pede soluções muito mais disruptivas do que a empresa consegue oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Agencia mediana,

    Funcionário


    Prós: Frutas 3x por semana para funcionários, eventos internos para motivação das esquipes, pessoas agradáveis, ótimo para funcionários júnior com pouca experiencia.

    Contras: Empresa fraca, com cultura vertical, os gestores claramente não entendem do mercado, os jobs são mal administrados, contante briga entra areas ao invés de colaboração, são 30 anos de empresa e não aprenderam como ser colaborativos. Predio sem elevador, o que é um problema pra quem tem dificuldade de locomoção(claro eles não se importam com esse detalhe ao te contratar, você que se vire pra subir 3 lances). Quem manda é o cliente, horas e mais horas de trabalho, por falta de organização e autoridade da agência. Horas extras não são pagas e não podem ser tiradas quando quiser.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Legal para quem puxa o saco

    Funcionário


    Prós: Bons profissionais e estrutura de equipamentos. Sede física agradável. Como toda agencia de comunicação, tem muitos egos também. Não atrasa os pagamentos , o que é raro.

    Contras: Como disse, os egos, sao complicados de lidar, e as panelinhas também. O RH não é presente, e o ambiente fica muito antiprofissional, sendo prioridade relacionamentos em vez de competências.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo TV1

Descrição:O Grupo TV1 é um grupo de agências complementares que atuam como rede de especialistas. As quatro empresas que forma o grupo são: TV1.Com (inovação em marketing digital e propaganda); TV1 RP (comunicação corporativa e relacionamentos); TV1 Experience (experiências que inspiram e transformam); e a TV1 Conteúdo & Vídeo (comunicação por conteúdo em qualquer mídia).

Site

RH: quer atrair bons talentos?