Como é trabalhar na Grupo Trino?

Oportunidade

Encarregado de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: É uma empresa boa. Tem oportunidade de carreira. No meu tempo o salario não era bom, não sei hoje como está.. Mas vale a pena trabalhar nela.

Contras: A carga horária era muito puxada. As horas extras eram descontadas em banco de hora, o que revoltava a equipe que se dedicava pra tentar ganhar um pouco mais.. Isso demotivava a equipe e muitos não queriam fazer essas extras. Talvez hoje tudo isso tenha melhorado..espero.

Conselhos para presidência: Não nada a dizer, só quero dizer muito obrigado pela oportunidade de aprender, pois o que aprendi me serve até hoje.

Humano

Operador de CFTV

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A empresa nunca atrasa salários, prestação de serviços ao funcionário, alguns benefícios em dia, um vasto campo de atuação no mercado de trabalho.

Contras: A empresa tem que ser mais Humano. Pois de uns anos pra cá, ela não é mais pelo funcionário, não investe em seu crescimento profissional, e não unifica salário.

justa.

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Preocupação com os funcionários. Equipes de treinamentos . Oferece benefícios aos Funcionários ,prestação de serviços com competência é qualidade.

Contras: Dificuldade em reter talentos.falta de Falta de mão de obra qualificada, equipes não respeitam seus líderes. Falta de organização no local de Trabalho.

A pior empresa que eu trabalhei

Conferente

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Não tem pontos positivos , o Conferente recebe, expede e separa cargas não tem nada de novo para motivar os seus funcionários só cobrar e não tem nenhum incentivo.

Contras: Trabalho de 12 horas por dia sem horas extras e trabalha até no sábado e você é obrigado a fazer o que o supervisor manda se não fosse por isso era uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Sem motivação não a produção, um carro não anda sem rodas, empresa não produz sem colaboradores.

Grupo Trino