Como é trabalhar na Grupo Trino?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade

Encarregado de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: É uma empresa boa. Tem oportunidade de carreira. No meu tempo o salario não era bom, não sei hoje como está.. Mas vale a pena trabalhar nela.

Contras: A carga horária era muito puxada. As horas extras eram descontadas em banco de hora, o que revoltava a equipe que se dedicava pra tentar ganhar um pouco mais.. Isso demotivava a equipe e muitos não queriam fazer essas extras. Talvez hoje tudo isso tenha melhorado..espero.

Conselhos para presidência: Não nada a dizer, só quero dizer muito obrigado pela oportunidade de aprender, pois o que aprendi me serve até hoje.

A pior empresa que eu trabalhei

Conferente

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Não tem pontos positivos , o Conferente recebe, expede e separa cargas não tem nada de novo para motivar os seus funcionários só cobrar e não tem nenhum incentivo.

Contras: Trabalho de 12 horas por dia sem horas extras e trabalha até no sábado e você é obrigado a fazer o que o supervisor manda se não fosse por isso era uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Sem motivação não a produção, um carro não anda sem rodas, empresa não produz sem colaboradores.

Grupo Trino