Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 14%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Trade Marketing

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Boa, foram cerca de 6 entrevistados no total. Eles apresentaram a empresa, falaram sobre a vaga e depois perguntaram sobre minhas experiências profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum desafia que teve que enfrentar no trabalho
    R: Respondi com alguns exemplos que tive no dia a dia

Entrevista de emprego para Operador Central de Operações

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom. Perguntas óbvias e práticas. Mas meninas que me entrevistaram, fora super gentis, atenciosa, e me ajudou bastante à não ficar tensa. Ao final a vaga acabou sendo minha .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual animal eu me indentificaria e porque.
    R: Um leão.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de março de 2018.

Entrevista: Normal conversa com o proprietário da loja sobre antigos trabalhos e experiência profissional na área de alimentação e como iria trabalhar horário

P: Se tem disponibilidade
    R: Não tenho

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a pessoa que me entrevistou foi muito gentil e cuidou do processo sendo muito transparente o tempo inteiro. Me deixou confortável e em nenhum momento fiquei nervosa. Apresentou super bem a empresa e só me fez querer mais trabalhar no grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu maior desafio
    R: Contei de um desafio que tive no meu último trabalho e como superei ele

Negociação: Recebi uma proposta muito boa, não precisei negociar nada.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton).

Entrevista: Tranquilo. Apresentação pessoal e explicação de alguns traços básicos de personalidade. Pediram um desafio antes da entrevista e um teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conversa informal sobre a vida do candidato, fizeram perguntas normais de uma entrevista, equipe fez o máximo para que eu me sentisse acolhido e confortável.

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante padronizado, aparentemente é o mesmo aplicado em todos os setores de estágio, os candidatos são colocados em uma sala onde realizam um teste palográfico (o mesmo aplicado em exame para CNH), e posteriormente é realizada uma entrevista!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os maiores desafios enfrentados em outras empresas/trabalhos?
    R: O desafio de criar e estimular uma cultura organizacional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Importação

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Ambiente amigável, receptível e informal. De uma maneira geral, o processo seletivo foi simples e pouco desafiante, porém eficiente e rápido. Teve duas fases, sendo a primeira composta por uma reunião em grupo, onde cada entrevistado se apresentou, e foram feitas perguntas à respeito da experiências e objetivos de cada um. A segunda etapa foi composta por uma entrevista individual e teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Daqui a 10 anos, onde você se imagina?

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de março de 2018.

Entrevista: Tempo de espera de mais de 2 horas, falta de empatia e perguntas sobre conhecimentos não listados no currículo. Algo que poderia ser perguntado em uma abordagem por telefone para evitar deslocamento até o local da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acho importante questionar alguns pontos por telefone ao invés de já recrutar o candidato para entrevista. Entrevista superficial.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo contou com entrevista e com painel para o gestor. Foi dinâmico e muito exigente. A dinâmica de grupo é uma apresentação pessoal, no qual o candidato conta sua história de vida e seus planos para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior desafio?
    R: Passar no vestibular da PUC-RIO.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Eu achei muito ruim. Mais de 100 pessoas numa fila de uma sala pequena esperando para ser entrevistado. Todos ouviam a entrevista um dos outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o trajeto da sua casa até o local de trabalho? Está disposto a trabalhar pesado com uma folga na semana?
    R: O trajeto é tranquilo. Estou disposta.

• Não Recebi

Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.