Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

Comparado com as empresas da redondeza, estamos acima do padrão (comparando também com o restaurantes que estão em volta de Escritório em Botafogo)

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano atende exatamente as minhas expectativas. Temos um ótimo plano da Amil, e ótimos preços para dependentes.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Bom, porém a PLR é desacelerada por todos os níveis. Você pode bater 100% da sua meta. Se seu superior não bater, sua PLR é afetada.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Analista Pleno - Rio de Janeiro, RJ

A empresa tem benefícios muito satisfatórios para seus funcionários. não tem desconto pro plano de saúde (AMIL) e pro de odonto apenas 10 e pouco. VT tem desconto de 1 real por mês apenas.

Supervisor/Coordenador - Manaus, AM

Eles só oferecem vale transporte é alimentação só mente mais nada, não temos plano de saúde e nem cesta básica só isso mesmo. Mais gostaria de mais

Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale transporte, vale refeição podia consumir na loja os pratos de macarrão apenas com molhos determinado pelos donos e convênio médico e oportunidades de trabalho.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Os beneficios da empresa são muito bons! Temos plano de saúde e odonto, vale refeição/vale alimentação, auxilio creche, vale transporte, participação nos lucros além de crescimento!!

Assistente de Recursos Humanos (RH) - Rio de Janeiro, RJ

Acesso aso Gympass, com planos e preços bem abaixo do mercado; Plano de Saúde Amil; Escolha entre Refeição ou Alimentação ou 50/50. PLR para todos os funcionários.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Gympass, empresa informal, bem eclética, ótimos profissionais. O presidente é um cara super motivador e inteligente. A empresa da experiência para diversas pessoas, depende do seu esforço e potencial.

Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Empresa muito boa em benefícios. Temos, além dos citados, gympass, academia por 5 reais por mês, laboral na empresa e uma qualidade de vida muito boa!

Coordenador de Marketing Global - Rio de Janeiro, RJ

tenho os beneficios padrão, como plano de saúde, odontologia, vale alimentação e transporte. semestralmente concorro ao PLR, caso eu bata as metas.

Especialista Contábil - Rio de Janeiro, RJ

Local bom de trabalhar, a empresa tem excelentes benefícios que são melhores que algumas empresas no mercado. Bom plano de PLR, também. A empresa cumpre com seus valores é o que mais me chama a atenção.

Coordenador - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, refeitório na empresa, plano de saúde e plano odontológico e academia paga pela empresa. Todos pagando no máximo 5$/mês por colaborador.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.