Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

tenho competência no que faço só estou esperando a opotunidade de mostrar mais...

Líder de Equipe

Prós: A satisfação de cuidar dos clientes com amor e ser retribuído o carinho.

Contras: A liderança não ver com clareza os funcionários que põem seu serviço em primeiro lugar e que está lá na hora que eles precisa...as pessoas precisa dar mas valor pelas atitudes de outros e não misturar o pessoal com o profissional...

Conselhos para presidência: Para mim uma empresa tem que ter União,alegria e satisfação em suas atividades,se as pessoas tiverem amor no que faz e tiver pessoas que trabalha com profissionalismo e alegria não teremos discórdia.nunca pense que seu cargo e acima de tudo pis todos somos inguas esta frase faz diferença.

precisa melhora

Assistente de Produção

Prós: Pagamento senpre em dia.em alguns pontos o gerente fica atento em q os funcinarios precisão.

Contras: O quadro de funcionarios dificilmente ta completo, em certo horario deixam cozinha e konebar com um funcionario em cada, enquanto no atendimento fica cheio sem precisão.no koni centro ñ tem nem onde o funcionario descansar depois de almoço.apenas um banheiro masculino e um feminino se um passa mau ai ja viu o tamanho da fila. Muita cobrança muito estresse

Conselhos para presidência: Precisa motiva os funcionarios pois trabalham muito desmotivados.

Muito aprendizado, mas pode remunerar um pouco mais.

Assistente

Prós: Muito aberto a feedbacks, empresa jovem, dinâmica, com diversas oportunidades de desenvolvimento e crescimento vertical, diretores acessíveis.

Contras: Pelo fato de os times serem muito enxutos, todos têm uma carga de trabalho muito grande. Ao mesmo tempo que é uma boa chance para se destacar e aprender, cabe pensar sobre uma melhor remuneração aos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Sênior I

Prós: A empresa é extremamente aberta a ouvir novas idéias, flexível e jovem. Todos são acessíveis e ouvem o que temos a dizer.

Contras: Por ser uma empresa jovem, alguns processos ainda não estão 100% estruturados. Além disso, existe uma cultura de excesso de reuniões.

perda de tempo

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Localização colegas de trabalho.

Contras: Horário ruim.falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e participar mais do operação.

pode melhorar alguns pilares e desenvolver mais os diretores

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima, informalidade, acesso a alta cúpula.

Contras: instabilidade, insegurança, desorganização

Carreira

Prós: A empresa é muito acelerada e tudo muda o tempo todo, isso mantém os funcionários sempre focamos no seu próprio crescimento, temos muitas oportunidades e novas oportunidades estão sempre surgindo, isso é muito bacana.

Contras: E empresa é portas abertas, e as pessoas são muito acessíveis, do estagiário ao presidente, mas nem todas as pessoas chegam de fato ao presidente a aos diretores, apesar de serem incentivadas a isso.

Conselhos para presidência: Converse mais com as pessoas da empresa.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Analista Pleno

Prós: Sentimento de família com todos os colaboradores da empresa e boas relações dentro da mesma.

Contras: Poucas pessoas para a quantidade de suporte que deve ser dado aos seus franqueados.

Opinião sincera e coerente.

Analista de Logística Pleno

Volta Redonda, RJ

Prós: A forma de lidar com o colaborador é motivadora, sempre te impulsiona a ir além e a maneira que a empresa se relaciona com os colaboradores é Franca e deixa o colaborador a vontade.

Contras: Precisamos evoluir na comunicação, as vezes não conseguimos alcançar o objetivo de promover a informação como necessitamos, estamos Chegando lá.

Assistente de Gerente

Prós: Lugar onde se aprende muito, existem algumas possibilidades de promoções e chances de crescimento. Paga bem para cargos menores e ruim pra cargos gerenciais

Contras: Problemas normais pra quem trabalha com FastFood. Dei azar de não me adaptar ao modo que minha superior trabalhava, mas a empresa é boa. Trabalharia novamente.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de cargos maiores

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.