Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

Opinião sincera e coerente.

Analista de Logística Pleno

Volta Redonda, RJ

Prós: A forma de lidar com o colaborador é motivadora, sempre te impulsiona a ir além e a maneira que a empresa se relaciona com os colaboradores é Franca e deixa o colaborador a vontade.

Contras: Precisamos evoluir na comunicação, as vezes não conseguimos alcançar o objetivo de promover a informação como necessitamos, estamos Chegando lá.

Clima diferente e Maravilhoso

Prós: O clima, o sentimento de familia. As praticas adotadas pelo gente e gestao sao incriveis, a empresa e o rh sao sempre preocupadas comigo e os demais funcionarios. Amo trabalhar aqui. No grupo o clima é diferenciado de outras empresas.

Contras: Salario abaixo do mercado. Poderiam rever a tabela salarial frente ao mercado. Tudo na empresa é maravilhoso, mas questoes salariais sao o que mais pesa. Gosto da preocupacao com a politica de beneficios. Estao sempre dando retorno das acoes da pesquisa de clima, os programas de treinamentos sao mto bacan as mas a politica de remuneracao é um pouco fraca.

Conselhos para presidência: Investimento salarial

Família, confiança, hombridade, felicidade e liberdade!

Analista Pleno

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, os valores da empresa são reais e praticados diariamente, clima organizacional, valorização do trabalho.

Contras: Por ser uma empresa do segmento de varejo alimentício, o volume de trabalho e urgência das entregas são pontos que podem ser revistos, contudo isso contribui para o maior envolvimento com o negócio.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gerente Geral

Sorocaba, SP

Prós: O fato realizar treinamento gerencial constantemente , a consultoria do grupo sempre da o suporte necessário e com frequencia realizam competições entre as franquias

Contras: O grupo não tem um padrão nacional de preços e cardápio . Por exempol : Um cliente pode ir em 2 lojas da mesma cidade e encontrar produtos e precificação diferentes !

Otima empresa

Consultor

Prós: Reconhecimento e valorização do funcionário. Empresa é clara e otimo ambiente de trabalho. Fornece treinamento e ferramentas necessários para o trabalho

Contras: Carga horaria indefinida. Viagens constantes. Nao fornece carro da empresa para viagem. Nao tenho mais nada a acrescentar. É uma otima empresa.

Conselhos para presidência: Estao no caminho certo!

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Sênior I

Prós: A empresa é extremamente aberta a ouvir novas idéias, flexível e jovem. Todos são acessíveis e ouvem o que temos a dizer.

Contras: Por ser uma empresa jovem, alguns processos ainda não estão 100% estruturados. Além disso, existe uma cultura de excesso de reuniões.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fiz grandes amigos e uma grande família há qual levo em meu coração

Contras: Nenhum ponto negativo pois tudo foi um apendizado pra minha vida

ME sinto bem em ser funcionaria la

Atendente II

Duque de Caxias, RJ

Prós: motivação para com os funcionários, buscando sempre melhorar os beneficios

Contras: Falta de união entre os próprios funcionários, mesmo com o empenho da empresa em incentivar o trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Continuem com essa experiencia de vida......

O meu trabalho.

Atendente

Betim, MG

Prós: Colegas de trabalho, o serviço em si é muito bom também, meu patrão está sempre disposto a ajudar.

Contras: Poucas folgas por ser no shopping.

Conselhos para presidência: Ter um líder como patrão já é um bom começo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima muito bom, responsabilidade compartilhada com o franqueado, alto nível de desenvolvimento profissional

Contras: Dificuldade de crescimento fora do Rio de Janeiro, salário por ser PJ pode ser melhor

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.