Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

Excelente empresa para começar a carreira

Assistente de Marketing

Prós: Clima organizacional, localização, empresa jovem, grandes desafios e projetos são alocados a todos, independente de cargo ou experiência profissional.

Contras: Baixos salários, crescimento profissional é lento, processos ainda não estão totalmente padronizados, sistemas de tecnologia ainda precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Investimento no salário dos funcionários reduzirá o turn over do grupo.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.