Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

ninguém sabe tanto que não possa aprender, ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar

Gerente

Campo Grande, MS

Prós: oportunidade de crescimento e aprendizado, conhecimentos de novos pratos, combinações de ingredientes e molhos juntamente com bebidas e sobremesas.

Contras: melhor salário, ter mais bonificação para que a equipe em si seja motivada a fazer um trabalho melhor do que lhe é pedido e esperado de cada um.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento para a equipe em loja, encontros regionais e estaduais e dar mais assistência técnica.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.