Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

tem o seu lado positivo e negativo.

Assistente de Gerente

Prós: A forma de trabalho, o horário muito bom para quem quer fazer cursos no periodo da manha , produtos com boas aparência, tudo fácil e rápido de fazer.

Contras: Dificilmente o funcionario é valorizado, pouca oportunidade de crescer na area de serviço, nao tem muita importância com o funcionário da equipe.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, de mais oportunidade de crescer na empresa.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.