Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado de tecnicas, forma de atendimento

Contras: Falta de controle dos colaboradores

Conselhos para presidência: Organização

ruim.

Auxiliar de Produção

Prós: os gerentes e o dono das franquias. o trabalho em si é estressante e o salario é baixo pra tanto estresse e quando alguem falta pior ainda...

Contras: o trabalho em si é estressante e o salario é baixo pra tanto estresse e quando alguem falta pior ainda.

Conselhos para presidência: alimentar mais os funcionários dando a eles esperança de crescimento e aumentar o salário.

otima

Operador

Prós: eles pagam bem e sao preocupados com o funcionario , e tem algumas oportunidades de crescimento

Contras: horario de trabalho e dias mt puxado , trabalhamos mt , e mt cobrança em cima de nos

Conselhos para presidência: Quando deixar de se preocupar so com as lojas de outro país

Nem tudo é como dizem

Coordenador de Teleatendimento

Prós: Vc tem chance de crescer de cargo Boa opicao pra quem ta comencando

Contras: Trabalha muito salário muito pouco muita pressão encima dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários ouvir mas

perda de tempo

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Localização colegas de trabalho.

Contras: Horário ruim.falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e participar mais do operação.

Só aceitei o trabalho por necessidade.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ter "rodizio" de atividades entre a equipe podendo ser mais variado e menos cansativo.

Contras: Não te dão treinamento e tu aprende tudo na hora, é praticamente jogado lá dentro como se dissessem "te vire". Muito corrido, muito estressante e a comida não é saudável a ponto de ter o suficiente pra aguentar o trabalho.

Conselhos para presidência: Oferecer alimentação mais balanceada e nutritiva aos funcionários. Treinamento ANTES da contratação e não durante o próprio teste.

Salvador, BA

Prós: A coisa boa nessa empresa é que vc ganha muita experiência e agilidades com tanta variedades de trabalho que tem a se fazer principalmente de cozinheiro.

Contras: Muito trabalho e pouco a se ganhar, salário muito baixo pelo que se faz lá, muito cansativo de segunda a domingo com uma folga na semana, meio que um trabalho escravo disfarçado.

Conselhos para presidência: Ganhar bem, com folgas sábado e domingo

Clima organizacional bom

Assistente de Marketing

Prós: O clima é otimo, bastante amigável e as pessoas estão sempre prontas para ajudar umas às outras. Todos são acessíveis, da secretária ao presidente

Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. Plano de saúde de péssima qualidade. Empresa muito focada em custos, não permite que os funcionários realizem tarefas mais ousadas

Conselhos para presidência: Melhorar a faixa salarial

Excelente ambiente, mas lugar ruim para desenvolvimento técnico

Analista Sênior IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Construí relações que levarei para o resto da vida. O ambiente no grupo, em geral, foi muito positivo, principalmente minha relação com a marca.

Contras: A empresa é um pouco desorganizada, não tem processos bem definidos. Se ancoram no fato de serem relativamente jovens, mas diversas empresas fundadas bem depois, hoje estão bem mais organizadas. A diretoria do RH desconhece o significado do termo "retenção de talentos", e apesar de não dizerem claramente, as atitudes demonstram que pensam como se o funcionário dependesse da empresa, mas a empresa não precisasse dele. Uma pena. Quando entrei em uma área que iria responder à diretoria de Gente e Gestão, desisti aos poucos da minha carreira no Grupo Trigo.

Conselhos para presidência: A presidência poderia acompanhar mais de perto o trabalho das diretorias, principalmente do RH. Acho complicado que áreas estratégicas estejam perdendo tantos funcionários em tão pouco tempo e a presidência não perceba que o problema possa estar na gestão.

Empresa que precisa amadurecer.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colegas de trabalho são ótimos, nos motivam a querer trabalhar todos os dias. As relações em geral são muito positivas no Grupo Trigo .

Contras: Os salários são muito abaixo da média do mercado e os líderes são muito ruins e despreparados. Há raríssimas exceções, mas essas exceções são os que vieram do mercado já em cargo de liderança. Dos que se formaram lá não salvo nenhum.

Conselhos para presidência: Não admita mais a frase "construir avião no meio do vôo". Isso inspira desorganização contínua.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.