Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

precisa melhora

Assistente de Produção

Prós: Pagamento senpre em dia.em alguns pontos o gerente fica atento em q os funcinarios precisão.

Contras: O quadro de funcionarios dificilmente ta completo, em certo horario deixam cozinha e konebar com um funcionario em cada, enquanto no atendimento fica cheio sem precisão.no koni centro ñ tem nem onde o funcionario descansar depois de almoço.apenas um banheiro masculino e um feminino se um passa mau ai ja viu o tamanho da fila. Muita cobrança muito estresse

Conselhos para presidência: Precisa motiva os funcionarios pois trabalham muito desmotivados.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.