Como é trabalhar na Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)?

Só aceitei o trabalho por necessidade.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ter "rodizio" de atividades entre a equipe podendo ser mais variado e menos cansativo.

Contras: Não te dão treinamento e tu aprende tudo na hora, é praticamente jogado lá dentro como se dissessem "te vire". Muito corrido, muito estressante e a comida não é saudável a ponto de ter o suficiente pra aguentar o trabalho.

Conselhos para presidência: Oferecer alimentação mais balanceada e nutritiva aos funcionários. Treinamento ANTES da contratação e não durante o próprio teste.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino's, Koni)

Descrição:O Grupo TRIGO (ex-Umbria), uma holding 100% brasileira de gestão de food service, é formado pelas redes alimentícias Spoleto, Domino's Pizza e Koni Store. Para garantir a qualidade de seu produto - tanto na gestão do negócio, quanto nos itens comercializados nas lojas -, dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos de suas redes e atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Além de contar com uma equipe especializada nas diversas áreas do negócio, empregando diretamente mais de 1.000 funcionários.