Como é trabalhar na Grupo Treviso?

Missao

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Grande estrutura... Capacidade de treinamentos mesmo que pouco direcionado.. Boa localizacao e equipe operacional e administrativa de suporte sao de boas relações desde que haja interesse.

Contras: Sistema de Gestao despreparado e desorganizado.. Nao reconhecem o valor do funcionário mas sim apenas pela amizade com os maiores. REMUNERACAO VARIAVEL DESLEAL

Conselhos para presidência: Precisa muito melhorar e seguir uma missao de fato coorporativa.

Boa.

Betim, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas envolvidas e preocupadas com o desenvolvimento empresarial. Faz parte de um grupo de várias empresas no segmento de transporte, O que permite o enriquecimento profissional.

Contras: A empresa realiza investimento apenas nos setores de venda e pós vendas, tanto em treinamentos, quanto salários, bonificações, comissão etc, o que gera uma insatisfação nos setores administrativos, deixando os funcionários desmotivados.

Média para ruim

Operador

Prós: Os amigos, capacidade de aprender bastante, capacidade de te preparar emocionalmente para o mercado financeiro e comércio exterior só isso mesmo

Contras: Ambiente pesado, sistemas ultrapassados, remuneração limitada, local apertado, pessoas fofoqueiras demais, falta capacitação em alguns setores e etc.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e qualidade de vida no ambiente de trabalho. Isso vai inspirar as pessoas a trabalharem mais e com mais vontade, consequentemente vai ampliar as necessidades da empresa e em seguida contratar pessoas mais sérias e capacitadas e etc etc etc.

Grupo Treviso