Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Treviso?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Missao

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Betim, MG


    Prós: Grande estrutura... Capacidade de treinamentos mesmo que pouco direcionado.. Boa localizacao e equipe operacional e administrativa de suporte sao de boas relações desde que haja interesse.

    Contras: Sistema de Gestao despreparado e desorganizado.. Nao reconhecem o valor do funcionário mas sim apenas pela amizade com os maiores. REMUNERACAO VARIAVEL DESLEAL

    Conselhos para presidência: Precisa muito melhorar e seguir uma missao de fato coorporativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa.

    Funcionário

    Betim, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas envolvidas e preocupadas com o desenvolvimento empresarial. Faz parte de um grupo de várias empresas no segmento de transporte, O que permite o enriquecimento profissional.

    Contras: A empresa realiza investimento apenas nos setores de venda e pós vendas, tanto em treinamentos, quanto salários, bonificações, comissão etc, o que gera uma insatisfação nos setores administrativos, deixando os funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Média para ruim

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Os amigos, capacidade de aprender bastante, capacidade de te preparar emocionalmente para o mercado financeiro e comércio exterior só isso mesmo

    Contras: Ambiente pesado, sistemas ultrapassados, remuneração limitada, local apertado, pessoas fofoqueiras demais, falta capacitação em alguns setores e etc.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração e qualidade de vida no ambiente de trabalho. Isso vai inspirar as pessoas a trabalharem mais e com mais vontade, consequentemente vai ampliar as necessidades da empresa e em seguida contratar pessoas mais sérias e capacitadas e etc etc etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Treviso
RH: quer atrair bons talentos?