Como é trabalhar na Grupo Transamérica?

Boa empresa para iniciar num estágio

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento dos superiores, auxilio nas atividades a serem desempenhadas. O pagamento não atrasa e a vista do local de trabalho é muito bonita.

Contras: Não há possibilidade de crescimento profissional, equipamentos de má qualidade para realizar as atividades, localização perigosa em São Cristóvão.

Muito bom

Prós: Ótimo espaço para aprendizagem. Não trata estagiários como escraviários. Ambiente bacana e sem muitos atritos e intrigas. Ótimo para início de carreira.

Contras: Queria poder ficar mais. O contrato de estágio encerra em dois anos, infelizmente. Não tenho pontos negativos para apresentar. É um ótimo lugar pra trabalhar.

Empresa precisa melhorar

Prós: Horario flexivel, uniao da equipe.

Contras: Reconhecimento profissional, empresa reconhece funcionarios que nao merecem.

desafiador

Prós: Liberdade de ação, pressão equilibrada e bom acesso a liderança.

Contras: Pouco investimento, empresa não modernizada.

Conselhos para presidência: Maior investimento!

Não é um lugar de grandes aprendizados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente jovem, descontraído. você está em contato direto com os artistas e aprende como uma rádio funciona. O nível hierárquico praticamente desaparece quando as pessoas são simpáticas e te tratam muito bem.

Contras: Parece que você é descartável para eles, no sentido de que se faz algo errado, te mandam embora sem ao menos explicar porque ou alertar antes.

Grupo Transamérica