Como é trabalhar na Grupo Tradimaq?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração super correta, o gerente André neri super gente boa, máquinas novas e com manutenção sempre em dia salário nunca atraza e ótimo de trabalhar lá.

Contras: Único ponto negativo e a cesta básica que sempre era mechida mas sei que não é culpa deles e sim do fornecedor, mas a empresa e ótima foi meu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Colocar gente mais qualificada pra lidar com pessoas.

...................................................

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investimento na mão de obra, treinamentos e acesso a gerencia..........................................................................................

Contras: Salário e benefícios não muito atraentes.

Prós: É uma empresa boa é muito competente com os salários dos funcionários.

Contras: Por ser uma terceirizada ela submete a desigualdade em salários e benefícios como diferença no adicional noturno.

Satisfatória e objetiva

Encarregado de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Relacionamento interpessoal, condições de trabalho com ferramental, benefícios como cesta básica, plano de saúde com coparticipação, plano odontológico.

Contras: Pode ser melhor se for implantado convenio com clubes e auxilio creche ou faculdade, fazendo com que se ofereça melhor condições de interterimento para funcionários e dependentes

Com todos os prós e contras é uma boa empresa de se trabalhar

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios bem melhores do que outras empresas no mercado,como PS,PO,Cesta básica,Cartão Refeição,Cartão Farmácia,Campanhas sociais como a campanha do agasalho.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento para os seus colaboradores que têm nível acadêmico compatível para uma futura promoção,despreparo de alguns gestores também ficou evidente.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Custo benefício

Encarregado

Rio das Ostras, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento, foco no colaborador com treinamentos constantes, motivacionais, palestras sobre segurança, meio ambiente e saúde. Máquinas novas.

Contras: Salário muito baixo, processos muito precários e sem controles de custos. Poucos benefícios e com valores baixos, não peritem horas extras de forma alguma.

Reconhecer os valores acadêmicos e profissionais de um profissional

Operador de Empilhadeira

Contagem, MG

Prós: os benefícios como plano de saúde e vale refeição,as campanhas sociais como por exemplo a campanha do agasalho para instituições filantrópicas ou asilos.

Contras: como disse anteriormente sobre a questão da promoção por amizade e não por competência do profissional que realmente está capacitado para uma possível promoção.

Conselhos para presidência: Dar melhores oportunidades de crescimento profissional para funcionários qualificados academicamente e profissionalmente competentes e não ficar dando oportunidades para funcionários por "amizade" em ambiente de trabalho,pois é isso que vejo acontecer onde trabalho.

Empresa caminhando para o sucesso absoluto, faltando apenas alguns ajustes.

Controlador de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa investe bem em mão de obra qualificada, treinamentos e melhoria continua nos equipamentos e estrutura, de forma assegurar à qualidade dos seus serviços perante seus clientes.

Contras: Salários abaixo do mercado, sem planos de carreira profissional, benefícios defasados e processos amarrados em mãos de pessoas despreparadas para demanda. Ex. Setor de suprimentos, compras e suporte técnico da área de manutenção.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa de consultoria empresarial para revisar os processos de qualidade e proatividade dos setores de apoio da matriz, vejo uma grande deficiência no apoio as unidades, seria interessante nas grandes demandas ter um processo de suprimentos alocado no contrato, buscando grandes parceiros da localidade para atendimento das necessidades, hoje às coisas estão muito amarradas em MG, e acaba trazendo grandes transtornos para os gestores de sítio gerir essa logística despreparada.

Uma boa empresa mais tem umas falhas que precisa melhorar

Operador de Pá Carregadeira

Rio das Ostras, RJ

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Empresa da oportunidades a funcionários subir de cargos dando treinamento pagamento em dia , E equipamentos novos para trabalho,E uma boa empresa para quem esta começando agora no mercado de trabalho

Contras: A empresa tem uma grande falha na comunicação , e exagera nas punições , formas de abordagens exageradas da liderança com os funcionários tem uns descontos que fica muito pesado para os funcionários como por exemplo no vale alimentação ,plano de saúde , e etc

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação ,e RH precisa ser mais atencioso Da treinamento de ética para lideres

empresa regular

Operador de Empilhadeira

Prós: Benefícios: vt,po,ps,cesta básica,seguro de vida,empréstimo para o funcionário.

Contras: apenas 1 folga por semana,não dá oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar no quesito de folgas e na possibilidades de crescimento do colaborador.

Grupo Tradimaq