Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Tracker?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa muito boa, ambiente bom, aprendizado constante. Foi uma experiência válida.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, conhecimento, clima organizacional ( apesar do imediatismo diário ), desafios diários, aprendizado, desenvolvimento em gestão de problemas, horário flexível

    Contras: Desorganização em processos, valorização do profissional, melhores benefícios, fluxos bem definidos e que sejam seguidos pois tudo é feito na hora e de forma desorganizada, muita "fofoca" e poucas ações estratégicas de importância ao negócio da empresa.

    Conselhos para presidência: Focar em estratégias e não nos egos inflamados de alguns gerentes e ser imparcial em muitas coisas dentro da organização, valorizando os que trabalham e não os que "falam".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Automotivação e gosto pelo que faz é essencial para trabalhar aqui. Você precisa aparecer!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Prós: Benefícios e parcerias ótimos; Salário compatível com o mercado; Clima agradável; Ótimos profissionais gabaritados nas equipes; Oportunidade de aprendizado; Abertura dos gestores para ouvir; Bom relacionamento entre as equipes.

    Contras: Contras: Há muito favoritismo dos gestores e a política de meritocracia imposta e vendida não funciona na prática. Ultimamente só é promovido "peixe grande" que já ocupa um cargo de peso na Compania, para um peso maior ainda. Promoções e aumentos (quando pedem). Projetos que não dão continuidade.

    Conselhos para presidência: O presidente deve levar em consideração os resultados obtidos por membros das equipes, com um olhar "individual" e não se limitar às opiniões do gestor destas, pois há muitos gestores totalmente desqualificados e despreparados para assumir a gestão de uma equipe. Existe muita insegurança e imaturidade de alguns gerentes, é notório por boa parte dos colaboradores, mas o que parece é que esta sendo protegida por esta pertencer a uma área de apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhar no grupo tracker e bom

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento Ambiente agradavel Beneficios bons Boa localizacao Ja houve epocas melhores mas com a crise algumas saidas foram necessarias

    Contras: Lideres despreparados..Com as saidas que teve tambem ficou um clima diferente e alguns lideres sabem.menos que o funcionario que esta ali todo dia

    Conselhos para presidência: Nao deixar as coisas somente nas maos da diretoria e ver a qualidade dos servicos nao somente numeros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Potencial para ser muito mais...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Parte técnica e operacional excelente. O corebusiness da empresa é empolgante, grandes possibilidades de aprendizado e bom clima organizacional.

    Contras: Gestão despreparada. Falta espaço para crescimento, após pouco tempo voce já se sente estagnado, preso a uma rotina sem poder sair do seu "quadrado".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Grupo Tracker

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa proporciana aprendizagem para o colaborador, clima descontraido entre as áreas, flexibilidade de horarios, proação de equipes, conhecimento tecnico

    Contras: RH não existe, é evidente a boa formação e capacidade dos analistas, mas gerência é totalmente despreparada o que impede muitos projetos pensados aos funcionarios, oportunidades de promoção são escassas, plano de carreira inexistente.

    Conselhos para presidência: Fazer a gestão dos seus subordinados direto, e avaliar os resultados da suas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    A base da piramide sustenta um topo fraco .

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Estrutura física , empresa enxuta , tecnicamente ótimos produtos . Boa localização, perto de estação de metro e ônibus . Salario e benefícios um pouco acima da media do mercado .

    Contras: Alta gestão deficiente em relação aos aspectos humanos do negocio , prevalece o corporativismo e amizades, existe uma resistência muito grande a quem assume cargos de liderança que não sejam "cria" da empresa .

    Conselhos para presidência: Dar voz a quem vem do mercado , trazendo experiencias diferentes e novas situações , a empresa é fechada demais a quem fez carreia dentro dela , deixando os novos colaboradores "sozinhos " no dia a dia .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Excelente empresa para se aprender.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pioneira no seu ramo e com uma identidade forte. Bom ambiente de trabalho e integração com o seu mercado de tecnologia, sempre investindo em melhorias .

    Contras: Gerencia totalmente com foco no único modelo de trabalho, ou seja características da Colômbia para atuar no Brasil não funciona muito. O crescimento profissional muito escalonado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É uma boa empresa para adquirir experiência e fazer amigos.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média que o mercado costuma pagar. Ótimos benefícios. Bom ambiente onde pude fazer muitas amizades que ficaram pra vida toda.

    Contras: A gestão da área de Call center e um pouco fraca. Trata os atendentes como se fosse crianças. Falta de confiança, e não tem oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Satisfatório

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é beneficios ótimos, suporte operacional, muito bom,a empresa fornece veículos para o funcionário,e se tem um grande aprendizado com ruas de são Paulo

    Contras: Empresa trabalha com rastreamento de veículos roubados, então muitas vezes para se recuperar um carro ou moto principalmente,tem que se submeter há ações de risco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas...

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios compensam bem. Ambiente agradável, boa localização (próximo ao metrô barra funda), pessoas de bem que querem contribuir realmente para o crescimento da empresa.

    Contras: Alguns supervisores das áreas (a grande maioria) não procuram ajudar profissionalmente o funcionário. Há pouca chance de crescimento pois os funcionários que eles querem para cargos maiores eles pegam externos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Tracker

Descrição:O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais de 19 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções de Rastreamento usado nos casos de roubo ou furto (Radiofrequência) e Monitoramento usado para gerenciamento de veículo ou frota (GPS).

Site

RH: quer atrair bons talentos?