Como é trabalhar na Grupo Tracker?

Falta de visão do novo.

Analista de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Próxima da minha residência.

Contras: Não há uma comunicação entre as áreas. Gestores que muitas vezes não agem com profissionalismo, que visam seus interesses particulares e não da própria empresa.

Analista de Informações Gerenciais JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração e benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Cultura de administração conservacionista; falta de comunicação e integração entre as áreas , gestores e principalmente, diretoria; falta de clareza e profissionalismo por parte de muitos recursos; falta de visão e valores mais próximos da realidade da empresa.

Grupo Tracker

Prós: Empresa proporciana aprendizagem para o colaborador, clima descontraido entre as áreas, flexibilidade de horarios, proação de equipes, conhecimento tecnico

Contras: RH não existe, é evidente a boa formação e capacidade dos analistas, mas gerência é totalmente despreparada o que impede muitos projetos pensados aos funcionarios, oportunidades de promoção são escassas, plano de carreira inexistente.

Conselhos para presidência: Fazer a gestão dos seus subordinados direto, e avaliar os resultados da suas equipes.

Potencial para ser muito mais...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parte técnica e operacional excelente. O corebusiness da empresa é empolgante, grandes possibilidades de aprendizado e bom clima organizacional.

Contras: Gestão despreparada. Falta espaço para crescimento, após pouco tempo voce já se sente estagnado, preso a uma rotina sem poder sair do seu "quadrado".

A base da piramide sustenta um topo fraco .

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Estrutura física , empresa enxuta , tecnicamente ótimos produtos . Boa localização, perto de estação de metro e ônibus . Salario e benefícios um pouco acima da media do mercado .

Contras: Alta gestão deficiente em relação aos aspectos humanos do negocio , prevalece o corporativismo e amizades, existe uma resistência muito grande a quem assume cargos de liderança que não sejam "cria" da empresa .

Conselhos para presidência: Dar voz a quem vem do mercado , trazendo experiencias diferentes e novas situações , a empresa é fechada demais a quem fez carreia dentro dela , deixando os novos colaboradores "sozinhos " no dia a dia .

Bom, mas...

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios compensam bem. Ambiente agradável, boa localização (próximo ao metrô barra funda), pessoas de bem que querem contribuir realmente para o crescimento da empresa.

Contras: Alguns supervisores das áreas (a grande maioria) não procuram ajudar profissionalmente o funcionário. Há pouca chance de crescimento pois os funcionários que eles querem para cargos maiores eles pegam externos.

Empresa com ouro na mão e falta de profissionais copetentes

Assistente Financeiro

Prós: Liberdade
    Boa empresa para se aprender

Contras: Falta de profissionalismo aos patroes.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho aos jovens que a empresa possui, pois convivi com muitos que possui ótimo apetite, sede de conhecer e dom de desenvolver a arte de criar.

Empresa muito boa, ambiente bom, aprendizado constante. Foi uma experiência válida.

Prós: Dinâmica, conhecimento, clima organizacional ( apesar do imediatismo diário ), desafios diários, aprendizado, desenvolvimento em gestão de problemas, horário flexível

Contras: Desorganização em processos, valorização do profissional, melhores benefícios, fluxos bem definidos e que sejam seguidos pois tudo é feito na hora e de forma desorganizada, muita "fofoca" e poucas ações estratégicas de importância ao negócio da empresa.

Conselhos para presidência: Focar em estratégias e não nos egos inflamados de alguns gerentes e ser imparcial em muitas coisas dentro da organização, valorizando os que trabalham e não os que "falam".

Excelente empresa para se aprender.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa pioneira no seu ramo e com uma identidade forte. Bom ambiente de trabalho e integração com o seu mercado de tecnologia, sempre investindo em melhorias .

Contras: Gerencia totalmente com foco no único modelo de trabalho, ou seja características da Colômbia para atuar no Brasil não funciona muito. O crescimento profissional muito escalonado.

É uma boa empresa para adquirir experiência e fazer amigos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média que o mercado costuma pagar. Ótimos benefícios. Bom ambiente onde pude fazer muitas amizades que ficaram pra vida toda.

Contras: A gestão da área de Call center e um pouco fraca. Trata os atendentes como se fosse crianças. Falta de confiança, e não tem oportunidade de crescimento.

Grupo Tracker

Descrição:O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais de 19 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções de Rastreamento usado nos casos de roubo ou furto (Radiofrequência) e Monitoramento usado para gerenciamento de veículo ou frota (GPS).