Como é trabalhar na Grupo Tracker?

Prós: Estrutura, suporte para suas atividades e condições de trabalho

Contras: Infelizmente o grupo de funcionários que trabalham não são qualificados a altura da empresa.

Estou Feliz, e agradeço a Deus.

Assistente de Apoio Operacional

Prós: Tudo, estou no meu momento profissional.

Contras: Falta Comunicação e Transparência, nas operações.

Conselhos para presidência: Eles estão no caminho certo e obrigado por no meu trabalho.

Empresa muito boa, ambiente bom, aprendizado constante. Foi uma experiência válida.

Prós: Dinâmica, conhecimento, clima organizacional ( apesar do imediatismo diário ), desafios diários, aprendizado, desenvolvimento em gestão de problemas, horário flexível

Contras: Desorganização em processos, valorização do profissional, melhores benefícios, fluxos bem definidos e que sejam seguidos pois tudo é feito na hora e de forma desorganizada, muita "fofoca" e poucas ações estratégicas de importância ao negócio da empresa.

Conselhos para presidência: Focar em estratégias e não nos egos inflamados de alguns gerentes e ser imparcial em muitas coisas dentro da organização, valorizando os que trabalham e não os que "falam".

Excelente empresa para se aprender.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa pioneira no seu ramo e com uma identidade forte. Bom ambiente de trabalho e integração com o seu mercado de tecnologia, sempre investindo em melhorias .

Contras: Gerencia totalmente com foco no único modelo de trabalho, ou seja características da Colômbia para atuar no Brasil não funciona muito. O crescimento profissional muito escalonado.

É uma boa empresa para adquirir experiência e fazer amigos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média que o mercado costuma pagar. Ótimos benefícios. Bom ambiente onde pude fazer muitas amizades que ficaram pra vida toda.

Contras: A gestão da área de Call center e um pouco fraca. Trata os atendentes como se fosse crianças. Falta de confiança, e não tem oportunidade de crescimento.

Satisfatório

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é beneficios ótimos, suporte operacional, muito bom,a empresa fornece veículos para o funcionário,e se tem um grande aprendizado com ruas de são Paulo

Contras: Empresa trabalha com rastreamento de veículos roubados, então muitas vezes para se recuperar um carro ou moto principalmente,tem que se submeter há ações de risco

Acima da média de mercado

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Liberdade de atuação, facilidade em acessar as áreas pares, a área é considerada estratégica pela empresa e noto um esforço para que ela se desenvolva.

Contras: Falta de conhecimento do que uma área de IM faz, com isso acabo realizando funções de outras áreas como projeto, financeiro, etc. Um pouco de falta de estrutura de equipamentos

Conselhos para presidência: Nesse momento de crise tornar a área de PMO e IM estratégica e central para que as decisões sejam cirúrgicas, com isso mitigando risco e aumentando a probabilidade de sucesso.

Ótima experiencia

Analista Júnior

Prós: A valorização do funcionário. Aqui estamos sempre sendo avaliados e em constantes treinamentos para sermos valorizados em outras áreas quando surgem as oportunidades de crescimento.

Contras: Pontos a serem melhorados podem ser realizados as funções e responsabilidades de cada um, em cada setor. Ao ser determinado responsabilidades nos trabalhos individuais a empresa caminho num só rumo.

Empresa boa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa está em crescimento no ramo de serviços e demanda muito trabalha em TI

Contras: Está perdida na execução dos trabalhos realizados e priorização das atividades

Empresa que busca a cada dia se corrigir com colaboradores competentes

Operador de Monitoramento Júnior

Prós: Plano de carreira, atenção as necessidades do funcionário, liberdade de expor suas idéias, bons planos de saúde e odontológico.

Contras: Excesso de lideranças, e falta de comunicação entre departamentos

Grupo Tracker

Descrição:O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais de 19 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções de Rastreamento usado nos casos de roubo ou furto (Radiofrequência) e Monitoramento usado para gerenciamento de veículo ou frota (GPS).