Como é trabalhar na Grupo Tracker?

Automotivação e gosto pelo que faz é essencial para trabalhar aqui. Você precisa aparecer!

Prós: Prós: Benefícios e parcerias ótimos; Salário compatível com o mercado; Clima agradável; Ótimos profissionais gabaritados nas equipes; Oportunidade de aprendizado; Abertura dos gestores para ouvir; Bom relacionamento entre as equipes.

Contras: Contras: Há muito favoritismo dos gestores e a política de meritocracia imposta e vendida não funciona na prática. Ultimamente só é promovido "peixe grande" que já ocupa um cargo de peso na Compania, para um peso maior ainda. Promoções e aumentos (quando pedem). Projetos que não dão continuidade.

Conselhos para presidência: O presidente deve levar em consideração os resultados obtidos por membros das equipes, com um olhar "individual" e não se limitar às opiniões do gestor destas, pois há muitos gestores totalmente desqualificados e despreparados para assumir a gestão de uma equipe. Existe muita insegurança e imaturidade de alguns gerentes, é notório por boa parte dos colaboradores, mas o que parece é que esta sendo protegida por esta pertencer a uma área de apoio.

Grupo Tracker

Descrição:O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais de 19 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções de Rastreamento usado nos casos de roubo ou furto (Radiofrequência) e Monitoramento usado para gerenciamento de veículo ou frota (GPS).