Como é trabalhar na Grupo TPC?

Em busca do aperfeiçoamento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento e qualificação profissional, através de cursos.

Contras: Supervisores contratados, deveriam ser mais treinados com o perfil do que se deseja e espera dele, pois cada operação é diferente uma da outra. Principalmente ouvir os funcionários antigos e acrescentar ideias novas.

empresa confiável na parceria

Assistente Operacional I

Macaé, RJ

Prós: Atenção e preocupação, qnd surge um problema com o dicionário e interesse de evolução e crescimento do funcionário.

Contras: É difícil falar algo negativo qnd estamos satisfeitos com a empresa..porem poderiam apressar o projeto de estudo a distancia que a mesma pensa em implantar para os funcionários terem acesso...

Grupo TPC

Assistente de Transportes

Salvador, BA

Prós: Grupo TPC atualmente como uma das maiores operadoras logísticas no Brasil e com grandes parcerias, considero sim como um lugar bom para se trabalhar .

Contras: Plano de carreira vejo que a empresa precisa melhorar a sua visão quanto ao plano de carreiras e promoções de seus colaboradores.

Positiva além de tudo

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Remuneração, valorização, plano de carreira, incentivo aos estudos

Contras: Favoritismo, aumento salarial e promoção para quem usa de bajulaçao

Uma ótima empresa, com pouco mais de 13 anos no mercado, crescendo em ritmo acelerado.

Analista de SMS

Macaé, RJ

Prós: Reconhecimento, benefícios, possibilidade de crescer, boa gestão, bons contratos.

Contras: Alguns contratos estão próximos de terminar e podem não ser renovados, o que é um tanto preocupante para alguns.

Conselhos para presidência: Sempre procure meios de motivar seus colaboradores.

É uma boa empresa, com seus defeitos e desatualizada. Mas é uma boa empresa

Analista de Logística

Prós: Boas oportunidade, boas experiencias adquiridas

Contras: Inflexibilidade, imposição de fardos desnecessários

mmotivação

Operador de Logística II

Prós: Ainda possui alguns lideres de caráter!

Contras: So faz desmotivar os funcionários, vários líderes sem gestão.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário e o motive para que ele venha dar frutos a empresa!

competência assima de tudo

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: competência . satisfação planejamento

Contras: não dar chances a ex funcionários

Conselhos para presidência: dar chances para bons funcionários q quer voltar

pagamento.

Operador de Empilhadeira

Prós: Paga em dia e bons benefícios.

Contras: O nosso pagamento sair muito tarde depois das cinco da tarde.

boa

Operador de Logística

Prós: ambiente agradável para se trabalhar agradavel

Contras: Falta de guarda volumes pros funcionarios

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.