Como é trabalhar na Grupo TPC?

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe comprometida, apesar de toda falta de apoio a equipe se mantem motivada e conseguimos fazer do ambiente de trabalho que e cheio de perseguição em um lugar melhor

Contras: Não escutam colaborador, agem da maneira que querem, mesmo sabendo que estão errados e que podem prejudicar a operação, pois não estao preocupados com a saude dos funcionarios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Apenas o vale refeição e o vale alimentação

Contras: Salário baixo e gestores mau escolhido pra está atuando no cargos que estão hoje classifico os gestores com nível baixíssimo de profissionalismo Falta de profissionalismo total.

Conselhos para presidência: Seria bom rever as pessoas que são supervisores no cd de Campinas.

Totalmente descomprometida com o funcionario.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colaboradores de cargos mais baixos são os mais comprometidos com o empresa. Salário nunca atrasa assim como o vale refeição e o vale alimentação.

Contras: Total descaso da empresa com as condições de trabalho do colaborador. Salário bem baixo e lideres despreparados. Não há meritocracia. Processo seletivo sem divulgação.

Gestão da empresa

Assistente Operacional I

Simões Filho, BA

Prós: os amigos que fazemos na empresa que se tornam uma família.

Contras: a falta de compromisso e respeito pelo funcionário, só da oportunidade a pessoa quando estão precisando ou alguém esta de ferias, gestores não estão aptos a lidar com pessoas e opiniões dos funcionários, salario péssimo ,a falta de atenção que não dão aos entregadores e os demais como assistentes e atendentes dentre outros, pouco elogia os funcionários, dentre outras coisas que uma empresa que se diz ter compromisso deve ter e verificar por em uma base muitos funcionários que sair desde de quando essa empresa se diz ser muito boa.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários que deles que a empresa precisar para crescer e ser bem destacada no mercado.

Falta de organização

Conferente

Prós: Oportunidade de primeiro emprego e crescimento

Contras: Falta de organização do estoque, tanto em arnazamento por rua dos devidos itens quanto ao sendo exposto fora do climatizado, medicamentos em aguardo da conferência

Regular

Prós: Organização no organograma,pois é bem formado e estruturado

Contras: A forma de incentivo a ideia, tudo sempre feito como corporativo faz acaba-se balizando pelo de qualidade inferior e politica de promoção muito falha

Muito lucro e pouco reconhecimento.

Almoxarife III

Salvador, BA

Prós: É uma empresa bem colocada no mercado e com potencial e crescimento.

Contras: A relação entre gerência e colaboradores é regida apenas pelo lucro que a TPC vai ter.

Conselhos para presidência: Rever a Gestão de Pessoas e dar atenção aos colaboradores, nós que estamos na linha de frente garantindo o faturamento da empresa.

mmotivação

Operador de Logística II

Prós: Ainda possui alguns lideres de caráter!

Contras: So faz desmotivar os funcionários, vários líderes sem gestão.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário e o motive para que ele venha dar frutos a empresa!

Seu diferencial competitivo são os baixos salários pagos a seus colaboradores

Operador de Logística

Prós: Organização dos métodos de trabalho.

Contras: O salário é muito baixo. Seus donos estão contribuindo com a perpetuação da pobreza no Brasil. A empresa só está preocupada em reduzir os custos de produção, reduzindo ao máximo os salários de seus colaboradores.

Prós: Possibilidade de crescimento no setor

Contras: Trabalho mais de 12 hs por dia, sem receber nada em troca

Conselhos para presidência: Observe a carga horária do seu time de lideranças , precisamos ter qualidade de vida

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.