Como é trabalhar na Grupo TPC?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) I

Jundiaí, SP

Prós: A área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e oportunidade de crescimento. Bons benefícios e um interessante ambiente virtual de aprendizagem.

Contras: Os valores dos benefícios de VR e VA poderiam ser maiores. Divulgação institucional e incentivar maior interação com as demais unidades. Aparenta-se que os colaboradores sabem muito pouco sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos de capacitação dos gestores e liderança e investir em treinamentos para os demais colaboradores.

Ótima oportunidade que tenho

Operador de Logística I

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho grande oportunidade de crescer dentro dá empresa temos uma carga horária bem tranquila me sinto bem em trabalhar nesta empresa pra mim uma nova jornada de longos anos juntos

Contras: Por enquanto nada a dizer sobre pontos negativos dá tpc sãos profissionais nas áreas onde atuan e sem falar que é uma empresa acolhedora e por fim não vejo pontos negativos a dizer não

Muito bom Ambiente para desenvolvimento profissional

Analista Júnior

Prós: Dinâmica, Inovadora, Tecnologias, dá oportunidade aos funcionários para crescimento interno e está sempre incentivando as boas práticas .

Contras: Pode melhorar ainda na integração entre os funcionários das operações pois são muitas espelhadas pelo país e precisamos conhecer melhor o que nossos colegas estão fazendo de boas práticas

bom demais

Conferente de Armazém

Rio Claro, SP

Prós: Boa empresa par se trabalhar, otimos conceitos

Contras: precisa melhorar quanto as atitudes com cada funcionario

Conselhos para presidência: usar a labia para obter os funcionarios na mao, com as atitudes que a empresa que estou esta tomando nao tem como voce ficar de bom humor todo dia ate da vontade de pedir conta ou ser mandado embora,

melhorar

Conferente

São José dos Campos, SP

Prós: salarios em dia , transporte qualificado

Contras: má distribuição dos serviços em modo geral

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Prós: O Clima organizacional é muito bim

Contras: Nada de importante que posso considerar como negativo

empresa confiável na parceria

Assistente Operacional I

Macaé, RJ

Prós: Atenção e preocupação, qnd surge um problema com o dicionário e interesse de evolução e crescimento do funcionário.

Contras: É difícil falar algo negativo qnd estamos satisfeitos com a empresa..porem poderiam apressar o projeto de estudo a distancia que a mesma pensa em implantar para os funcionários terem acesso...

competência assima de tudo

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: competência . satisfação planejamento

Contras: não dar chances a ex funcionários

Conselhos para presidência: dar chances para bons funcionários q quer voltar

Positiva além de tudo

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Remuneração, valorização, plano de carreira, incentivo aos estudos

Contras: Favoritismo, aumento salarial e promoção para quem usa de bajulaçao

Em busca do aperfeiçoamento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento e qualificação profissional, através de cursos.

Contras: Supervisores contratados, deveriam ser mais treinados com o perfil do que se deseja e espera dele, pois cada operação é diferente uma da outra. Principalmente ouvir os funcionários antigos e acrescentar ideias novas.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.