Como é trabalhar na Grupo TPC?

Desafiadora

Salvador, BA

Prós: Empresa em ascensão mercadológica com grandes profissionais no seu quadro coorporativo

Contras: ainda não identifiquei, pois na base gerencial temos todo o suporte empresarial .

Conselhos para presidência: Desenvolver e buscar mais benefícios para os colaboradores com uma equiparação a grandes empresas do segmento : plano de previdência privada, auxílio educação..

Muito produtivo

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Recomendo amplamente para qualquer um iniciar a trabalhar nesta conceituada empresa por que existe valorização profissional dentro dos vários ambientes

Contras: Panelinha dos colaboradores na gestão muitos se envolvem e contratam familiares e isso torna o ambiente nao muito bom para trabalhar, isso atrapalha um pouco a harmonia no trabalho

Uma boa empresa para se iniciar carreira na área de logistica

Estagiário de Qualidade

Prós: Excelente ambiente com pessoas, em sua maioria, de bom caráter e dedicadas com foco no trabalho. Supervisão com constante foco na melhora da liderança

Contras: Baixos salários e benefícios que não aumentam. Alta rotatividade de funcionários com poucas chances de crescimento, maioria da supervisão sem ensino superior.

Muito boa empresa para ganhar experiência e trabalhar

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: O convivio o trabalho boa equipe bons gestores

Contras: Dificil ascensão

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) I

Jundiaí, SP

Prós: A área de treinamento e desenvolvimento de pessoas e oportunidade de crescimento. Bons benefícios e um interessante ambiente virtual de aprendizagem.

Contras: Os valores dos benefícios de VR e VA poderiam ser maiores. Divulgação institucional e incentivar maior interação com as demais unidades. Aparenta-se que os colaboradores sabem muito pouco sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos de capacitação dos gestores e liderança e investir em treinamentos para os demais colaboradores.

Ótima oportunidade que tenho

Operador de Logística I

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalho grande oportunidade de crescer dentro dá empresa temos uma carga horária bem tranquila me sinto bem em trabalhar nesta empresa pra mim uma nova jornada de longos anos juntos

Contras: Por enquanto nada a dizer sobre pontos negativos dá tpc sãos profissionais nas áreas onde atuan e sem falar que é uma empresa acolhedora e por fim não vejo pontos negativos a dizer não

Muito bom Ambiente para desenvolvimento profissional

Analista Júnior

Prós: Dinâmica, Inovadora, Tecnologias, dá oportunidade aos funcionários para crescimento interno e está sempre incentivando as boas práticas .

Contras: Pode melhorar ainda na integração entre os funcionários das operações pois são muitas espelhadas pelo país e precisamos conhecer melhor o que nossos colegas estão fazendo de boas práticas

bom demais

Conferente de Armazém

Rio Claro, SP

Prós: Boa empresa par se trabalhar, otimos conceitos

Contras: precisa melhorar quanto as atitudes com cada funcionario

Conselhos para presidência: usar a labia para obter os funcionarios na mao, com as atitudes que a empresa que estou esta tomando nao tem como voce ficar de bom humor todo dia ate da vontade de pedir conta ou ser mandado embora,

melhorar

Conferente

São José dos Campos, SP

Prós: salarios em dia , transporte qualificado

Contras: má distribuição dos serviços em modo geral

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Qualidade de vida e satisfação

Analista de TI

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável , qualidade de vida, chefes são parceiros.

Contras: Não tenho pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: Liberdade de horários

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.