Como é trabalhar na Grupo TPC?

Paga-se pouco, exige-se muito

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Aliada a "B2W", presta serviços logísticos pra "Lojas Americanas e Shop Time". A alimentação no local é inquestionável. Trabalho em equipe e possibilidades de crescimento profissional. É recomendável para quem quer conhecer a logística e adquirir experiência profissional. Permite-se mudar de setor.

Contras: Baixa remuneração pelo tanto que exige-se.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e metas cumpríveis.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.