Como é trabalhar na Grupo TPC?

Ótima!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa seria e grande, que valoriza seus funcionários, com ótimo plano de saúde onde você pode usufruir tranquilamente . Gestores muito bem preparados

Contras: O Vale alimentação poderia ser um pouco mais, pois eu considero que está um pouquinho abaixo do mercado, porém é um valor razoável. Ainda tem a cesta básica.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.