Como é trabalhar na Grupo TPC?

Sem a famosa panela seria bom d+

Operador Logístico I

Brasília, DF

Prós: Bem localizado alguns profissionais excelentes , setores limpos , ótimo plano odontológico e de saúde , na questão de atestados as vezes compreensivos

Contras: Favorecimento de conhecidos e familiares. Só a promoção quando querem subir alguém da panela isso é explícito mas ninguém intervém o desânimo bate em quem realmente está para fazer as coisas acontecerem.

Conselhos para presidência: Promoção em grupo desfavorece quem merece há ter sido promovido , são vários casos.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.