Como é trabalhar na Grupo TPC?

Gestão da empresa

Assistente Operacional I

Simões Filho, BA

Prós: os amigos que fazemos na empresa que se tornam uma família.

Contras: a falta de compromisso e respeito pelo funcionário, só da oportunidade a pessoa quando estão precisando ou alguém esta de ferias, gestores não estão aptos a lidar com pessoas e opiniões dos funcionários, salario péssimo ,a falta de atenção que não dão aos entregadores e os demais como assistentes e atendentes dentre outros, pouco elogia os funcionários, dentre outras coisas que uma empresa que se diz ter compromisso deve ter e verificar por em uma base muitos funcionários que sair desde de quando essa empresa se diz ser muito boa.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários que deles que a empresa precisar para crescer e ser bem destacada no mercado.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.