Como é trabalhar na Grupo TPC?

Pouco desenvolvimento

Salvador, BA

Prós: A empresa se preocupa em oferecer muitos benefícios, boas instalações, campanhas mensais pensadas em prol da saúde e segurança do funcionário.

Contras: Promoções feitas sem critérios, pouca atuação da liderança, atividades mal distribuídas entre os funcionários, poucas possibilidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Rever a política de promoções e os pré-requisitos para cada cargo.

Grupo TPC

Descrição:Com 14 anos de atuação no mercado, o Grupo TPC é um dos maiores grupos de logística do Brasil e está presente em 23 estados do país. Especialista em soluções inteligentes, o TPC é formado pelas empresas Pronto Express, Cosmo Express, C. Port, CSL (Central de Soluções Logística).

O Grupo TPC possui clientes nos mais diversos segmentos, investe bastante em tecnologia e projetos integrados, e oferece mais vantagens competitivas, que simplificam a sua vida. A capacidade técnica da empresa, a modernidade, e alta qualidade nos serviços geraram credibilidade e reconhecimento para o TPC, que conquistou a confiança dos clientes e virou uma referência com suas soluções inteligentes em logística.